terça-feira, 7 de junho de 2011

Outsourced estreia na Warner em Julho

O choque entre culturas é o tema da nova comédia OUTSOURCED, em julho no Warner Channel

Série aposta em situações inusitadas vividas por um gerente de call center transferido para a Índia, com estreia no dia 6 de julho, às 20h30

O call center de uma companhia americana de venda de produtos de catálogos, com itens como dedos de espuma e almofadas barulhentas, é o ambiente da nova série OUTSOURCED, que estreará em julho na Warner Channel. O enredo mostra a rotina da empresa, que caminha sem surpresas, até o dia em que os funcionários descobrem que o escritório será transferido para Mumbai, na Índia.

Interpretado por Ben Rappaport, Todd, o gerente do escritório, também se muda para o país. Lá, ele se depara com situações engraçadas e inusitadas típicas de uma equipe de atendentes criada com uma cultura completamente diferente e que não está preparada para lidar com o público americano. No elenco, estão atores com ascendência indiana e com experiência em séries de TV, como Sacha Dhawan, interpretando um jovem apaixonado pela América, Rizwan Manji, como um assistente aspirante a gerente e Anisha Nagarajan, como uma moça muito tímida.

A primeira temporada de OUTSOURCED está atualmente no ar nos Estados Unidos e conta com 22 episódios. A série, criada por Ken Kwapis (Diretor do filme “Ele Não Está Tão Afim de Você” e da série “The Office”), tem estreia marcada para a quarta-feira, dia 6 de julho, às 20h30, na Warner Channel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: