quarta-feira, 15 de junho de 2011

O incrível Mundo de Gumball na Cartoon Network

Cartoon Network exibe prévia de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, nova produção original que estreia em setembro

No dia 16 de junho, às 18h, os fãs do Cartoon Network poderão conferir uma prévia da nova série animada original do canal. O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, que estreia em setembro, conta as aventuras de um gato azul chamado Gumball e sua família extraordinária – o pai, um coelho gigante; a mãe, uma gata hiperativa; a irmã, uma coelhinha inteligente e o melhor amigo, um peixe dourado que criou pernas.

O canal exibirá, a cada mês até setembro, uma prévia diferente do desenho, dentro do bloco HAHAHA. As prévias serão exibidas nos dias 16 de junho, 7 de julho (com reapresentação no dia 21) e 4 de agosto (com reapresentação no dia 18), sempre às 18h. Cada episódiopreview possui 11 minutos de duração. 

A série original, criada por Ben Bocquelet e dirigida por Mic Graves, é a primeira totalmente produzida no Reino Unido, dentro do estúdio europeu de desenvolvimento mantido pelo canal. O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL mistura animação tradicional em 2D, animação computadorizada em 3D e alguns elementos em live-action.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 35 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: