terça-feira, 28 de junho de 2011

Destaques de Julho na TNT


TNT apresenta o caldeirão de influências pop chamado Lady Gaga

Uma verdadeira superprodução de luzes e explosões, apresentação da cantora 
norte-americana será exibida na sexta-feira, dia 1º de julho, a partir das 23h*

Ícone fashion, símbolo gay, líder das paradas de sucesso, sucessora de Madonna, campeã de seguidores no Twitter, uma das mais influentes celebridades do atual cenário musical. Concorde você ou não, qualquer um destes rótulos poderia ser facilmente aplicado a Stefani Joanne Angelina Germanotta, cantora nascida na cidade de Nova York e que atende pelo já célebre nome artístico de Lady Gaga. Mas apenas um adjetivo pode ser usado de maneira inconteste quando se fala sobre a carreira desta artista: ousada. E ousadia vai ser aquilo que o telespectador mais poderá conferir em uma apresentação repleta de hits e pirotecnia que a TNT exibe na sexta-feira, dia 1º de julho, começando às 23h.

Decorado em estilo barroco e inaugurado, inicialmente, como um teatro que abrigava shows de variedades e, mais tarde, serviu como cinema, a casa noturna Koko Club é um dos espaços para shows mais cheios de estilo em Camden Town. Igualmente cheia de estilo, em fevereiro de 2009 Lady Gaga fez uma apresentação sensual e provocante, que foi registrada para a posteridade. Além de um desfile de sucessos dançantes como “Paparazzi”, “Poker Face”, “Love Game” e “Just Dance”, interpretados sempre de um jeito que mistura Michael Jackson, David Bowie e Alice Cooper, é possível conferir uma entrevista exclusiva e reveladora com a estrela.

A explosiva apresentação de Lady Gaga em Londres será exibida pelo canal TNT na sexta-feira, dia 1º de julho, às 23h, com reapresentações na madrugada de domingo, dia 10, para segunda, dia 11, à 0h35; na madrugada de quinta, dia 14, para sexta, dia 15, à 1h; e na segunda, dia 18, às 21h15.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


TNT reúne as melhores histórias de aventura e romance na MARATONA MEGAFILM de julho

Serão exibidos seis filmes, no dia 31 de julho, a partir das 10h30*

Em julho, os amantes da sétima arte terão motivos de sobra para passar muitas horas sentados no sofá, em companhia de grandes astros de Hollywood. No dia 31, começando às 10h30, o TNT exibe a MARATONA MEGAFILM, com uma seleção do que há de melhor na programação de cinema do canal. O domingo começa com muito glamour, com a obra “Sem Reservas”, estrelada por Catherine Zeta-Jones, interpretando uma duronachef que, com sua postura, acaba afastando todos ao seu redor e prejudicando completamente sua vida pessoal. Mas uma triste despedida e uma chegada inesperada vão mudar totalmente sua vida

Em seguida, às 12h25, uma explosão de coragem invadirá a tela do TNT. “Rocky Balboa”, vivido por Sylvester Stallone, volta na sexta sequência da franquia para uma revanche em sua carreira e também em sua vida pessoal. Uma reunião de galãs de Hollywood e muito suspense estão no terceiro filme da maratona. “Treze Homens e um Novo Segredo” traz um clã de estrelas em uma missão especial. George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Bernie Mac, Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, Eddie Jemison, Andy Garcia, Carl Reiner, Shaobo Qin e Elliot Gould contam a história de trapaceiros de tirar o fôlego.

Grande musa do atual cinema hollywoodiano, Angelina Jolie transborda doses de sensualidade capazes de virar a cabeça de qualquer homem. Mas em “O Procurado”, no papel da provocante Fox, a moça vira a cabeça do protagonista Wesley Gibson (James McAvoy) de outra forma – porque não é todo dia que um perdedor nato é procurado por uma mulher estonteante que revela que ele é o herdeiro de um talentoso assassino, membro de uma irmandade de matadores. Já às 18h45, Johnny Depp encara novamente o desafio de ser o capitão Jack Sparrow e tem a difícil missão de encontrar o coração do temido Davy Jones (Bill Nighy), o pirata das profundezas, em troca da liberdade de sua alma. Esta é a missão do algumas vezes destemido guerreiro dos sete mares em “Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”.

E, para finalizar a maratona, às 22h, o bruxo Harry Potter (Daniel Radcliffe) descobre que Lord Voldemort (Ralph Fiennes) está de volta, no quinto filme da série, “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Na obra, Harry deixa de ser um menino para enfrentar seus medos, seu passado e grandes perigos com seus amigos Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), que precisam ser adultos para proteger Hogwarts de ser tomada por um autoritário burocrata e ainda ter que lidar com a chegada do maléfico Lorde das Trevas.

Confira a programação da Maratona Megafilm, no domingo, dia 31 de julho, no TNT:

10h30 – SEM RESERVAS (No Reservations, 2007)
12h25 – ROCKY BALBOA (Idem, 2006)
14h20 – TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO (Ocean´s Thirteen, 2007)
16h40 – O PROCURADO (Wanted, 2008)
18h45 – PIRATAS DO CARIBE 2 – O BAÚ DA MORTE (Pirates of the Caribbean: Dead Man´s Chest, 2006)
22h – HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Vírus invade a tela da TNT no Megafilm de julho
com o sucesso EU SOU A LENDA

Estrelado por Will Smith, o filme será exibido
a partir de 3 de julho, às 22h*

Um vírus incurável invadiu Nova York e destruiu a população. Mas um cientista brilhante ficou imune e tentará se proteger a qualquer custo realizando testes com seu próprio sangue. Em EU  SOU A LENDA (I am Legend, 2007), filme que será exibido a partir do dia 3 de julho no Megafilm da TNT, Will Smith vive na pele de Robert Neville, um cientista que percorre a cidade enviando mensagens de rádio na esperança de encontrar sobreviventes do vírus.

O filme é uma adaptação do romance de Richard Matheson e tem direção de Francis Lawrence (o mesmo deConstantine). Trata-se de uma previsão atual sobre os tempos de aquecimento global e armas biológicas, mostrando o que um ser humano pode fazer para lutar contra um vilão invisível – em um futuro apocalíptico que, para alguns, não estaria tão distante.

O cientista descobrirá que não está sozinho e terá que lutar diariamente para não cometer erros e acabar sendo pego pelos infectados, além de enfrentar a solidão que o atormenta. No elenco, está ainda a brasileira Alice Braga. A transmissão do Megafilm EU SOU A LENDA será pelo canal TNT no domingo, dia 3 de julho, às 22h, com reapresentações na sexta-feira, dia 8, às 23h; no domingo, dia 17, às 15h55; e na madrugada do sábado, dia 23, para domingo, dia 24, à 0h55.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: