sexta-feira, 17 de junho de 2011

Promoção - Dia Mundial do Skate no Woohoo

Concurso Cultural Dia Mundial do Skate no Facebook do Canal Woohoo

No dia 21 de junho é comemorado o Dia Mundial do Skate, o Go Skateboarding Day, onde skatistas do mundo todo se reúnem para praticar o esporte. Pegando carona nessa data, o Canal Woohoo promove um Concurso Cultural onde o vencedor vai levar um skate exclusivo do Woohoo! E tem mais! O segundo e o terceiro colocado ganham um shape irado!

Como participar: (Regulamento)

- Primeira etapa
Do dia 15/06, quarta-feira, ao dia 21/06, terça-feira, os participantes devem curtir a página do Canal Woohoo no Facebook (http://www.facebook.com/woohootv), criar uma frase que contenha as palavras “Skate” e “Canal Woohoo” e publicá-la nos comentários da foto do álbum “Concurso Cultural Dia Mundial do Skate” que tem o skatista Cesinha Chaves. Cada participante pode mandar quantas frases quiser!

- Segunda etapa
No dia 22/06, quarta-feira, a equipe do Woohoo escolherá as 10 frases mais criativas, entrará em contato com cada participante através de mensagem do Facebook e irá divulgá-las em uma nova foto no álbum “Concurso Cultural Dia Mundial do Skate” que terá a apresentadora Bianca Medeiros. Do dia 22/06, quarta-feira até o dia 30/06, quinta-feira, a frase que for mais “curtida” leva o skate exclusivo do Woohoo! A segunda e terceira frase mais “curtida”, leva um shape cada uma! No caso de empate, a equipe do Woohoo ficará responsável pela escolha final levando em consideração a criatividade de cada frase. O resultado será divulgado no dia 01/07, sexta-feira.

Obs: A promoção é válida para todos que residem no Brasil e os prêmios serão enviados através dos Correios por meio de Carta Registrada, sendo obrigatória a assinatura da pessoa que recebeu a entrega.

Para mais informações curta a página do Canal Woohoo no Facebook: http://www.facebook.com/woohootv

Siga o Woohoo no Twitter:
http://twitter.com/woohootv

Site do Woohoo: www.woohoo.com.br

Quer ter o Woohoo na sua casa?
http://www.woohoo.com.br/como_assistir/

Woohoo no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8210595394930330547

Woohoo no Youtube:
http://www.youtube.com/canalwoohoo

Cadastre-se e receba a nossa newsletter:
http://www.woohoo.com.br/cadastro/

Informações e sugestões?
Mande um email para: contato@woohoo.com.br

Nenhum comentário: