terça-feira, 21 de junho de 2011

Na próxima quarta, maratona de Pretty Little Liars no Boomerang


Na próxima quarta-feira, o canal Boomerang exibe uma maratona de Pretty Little Liars, a partir das 9h, com todos os 11 primeiros episódios da série. Às 20h, haverá a exibição de um episódio inédito - “Cuidado Com O Que Deseja”.
Pretty Little Liars é uma série do canal Boomerang baseada nos livros best-seller de mesmo nome voltado para o público jovem. No enredo, a garota Alison desaparece misteriosamente e deixa suas quatro melhores amigas acreditando que seus segredos estão a salvo. O mundo delas vira de ponta cabeça quando começam a receber mensagens anônimas com a letra “A”, ameaçando revelar todos os segredos que elas juraram manter longe do mundo e de umas das outras.

MARATONA DE PRETTY LITTLE LIARS – Quarta-feira, dia 22 de junho, das 9h às 20h
Onze horas de confusões e segredos das meninas de Rosewood no Boomerang. A maratona da série Pretty Little Liars vai trazer Aria, Spencer, Emily e Hanna em 11 episódios da 1ª temporada, seguidos de um capítulo inédito (episódio 13), às 20h.

Episódio 13 de Pretty Little Liars
“Cuidado Com O Que Deseja”
Para as garotas, o baile da escola ainda vai dar muito o que falar. E ainda, a antiga babá de Aria, Simone (ALONA TAL, de Supernatural), faz uma visita, e está interessada em Ezra.

Nenhum comentário: