quinta-feira, 30 de junho de 2011

Destaques de Julho na truTV


truTV estreia PESCADORES DE PEIXES-ESPADA no mês de julho

Desafiar águas perigosas já é tradição para os pescadores de alto-mar, mas agora as câmeras irão acompanhá-los na busca pelos mais diversos peixes do Atlântico a partir do dia 8, às 21h*

A partir da sexta-feira, dia 8 de julho, às 21h*, o canal de realidades truTV exibe PESCADORES DE PEIXES-ESPADA, uma série inédita que promete muitas aventuras vividas por pescadores de alto-mar da Nova Inglaterra (EUA) e do Canadá. Os telespectadores serão convidados a mergulhar nesse arriscado mundo e seguir a rota de quatro barcos pesqueiros em águas perigosas do Atlântico. Ainda no clima aquático e adrenalizante, o novo apresentador Matt Blashaw mergulha para trocar o filtro de água em um aquário cheio de tubarões na segunda temporada de PROJETO: TRABALHOS RADICAIS. Um pouco antes, na segunda-feira, dia 4 de julho, às 21h seu encontro está marcado com as mulheres britânicas que visitam as tribos mais isoladas do mundo. Elas voltam na segunda temporada da série MULHERES DA TRIBO, tentando se adaptar em comunidades da Nova Guiné, Tailândia e Etiópia, mostrando como o contato com outras culturas pode ser um diferencial na experiência de vida.

Nova temporada da série MULHERES DA TRIBO- Toda segunda-feira, às 21h, a partir do dia 4 de julho
A busca por algo mais faz com que este grupo de mulheres trabalhadoras e donas de casa atravessem continentes a fim de descobrir como se vive nas comunidades mais exóticas do mundo. Esta é a missão das “Mulheres da Tribo”, que vão continuar relatando o papel feminino nas mais diferentes culturas, agora na 2ª temporada da série. Dessa vez comunidades da Etiópia, Nova Guiné e Tailândia são alguns dos povos pelos quais essas mulheres tentarão ser aceitas.

Nova temporada da série PROJETO: TRABALHOS RADICAIS- Toda quinta-feira, às 22h, a partir do dia 7 de julho
O apresentador Matt Blashaw estreia na nova temporada da série mais impressionante da truTV.  Dessa vez é ele quem vai encarar as situações desagradáveis do dia a dia como, por exemplo, transformar o palco de um show do Coldplay em uma pista de hóquei no gelo.

Estreia da série PESCADORES DE PEIXES-ESPADA - Toda sexta-feira, às 21h, a partir do dia 8 de julho
Os pescadores de alto-mar levam as câmeras para seus barcos. É isso mesmo, os homens e mulheres conhecidos pelo seu estilo durão e aventureiro estreiam no canal na companhia de quatro barcos pesqueiros e da câmera da truTV. O mundo dos pescadores será desvendado pelo lema: a pesca é mais do que um meio de ganhar a vida. O estilo de vida desses homens e mulheres é como um jogo de loteria, no qual é possível ganhar a vida em uma única pescada ou perder tudo, porque para eles cada dia pode ser o último.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: