quinta-feira, 30 de junho de 2011

Destaques de Julho na Cartoon Network


Harry Potter e Marcelo Tas invadem o Cartoon Network em julho

Maratona trará mais de 8h de histórias do bruxinho, com exibição de quatro filmes; já o jornalista também bate ponto no canal, com o fim de semana “Plantão do Tas”, que terá apresentação do especial “Como Ser um Bom Repórter”

O bruxinho mais adorado de todo o planeta vai marcar presença no Cartoon Network em julho. O canal preparou o seu pacote de feitiços e apresenta, no dia 10, a “Maratona Harry Potter”, com três filmes da franquia mais mágica da história do cinema! E para o mês ser ainda mais divertido, o canal levará ao ar o especial do “Plantão do Tas  - Como Ser um Bom Repórter”, no dia 16, dentro do “Fim de Semana Plantão do Tas”, com reapresentações de todos os curtas da segunda temporada. A programação conta ainda com novos episódios do gato mais charmoso dos desenhos, Garfield, agora em novo horário  de reapresentações – domingos, às 19h30. Para quem curte a série derealities “Drama Total”, o canal reúne os melhores episódios das três temporadas – “Drama Total: Turnê Mundial”, “Luzes, Drama, Ação!” e “Ilha dos Desafios”, para a Maratona Grand Finale, no dia 31 de julho.

Novos episódios de DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL – Todos domingos, às 17h30. A partir de 3 de julho.
A última parte dos novos episódios de “Drama Total: Turnê Mundial” traz todos os 18 competidores em situações nas quais vence quem estiver mais esperto. A competição em uma viagem ao redor do mundo está chegando ao final! Quem vai levar a melhor?

Novos episódios de O SHOW DO GARFIELD – Todas as segundas, às 19h, durante o Bloco Tooncast, com reapresentações aos domingos, às 19h30. A partir de 4 de julho.
O charmoso Garfield e seu amigo Odie estão em novo horário de reapresentação. A série animada, que vai ao ar todas as segundas, terá agora a reprise às 19h30 dos domingos. Exibido dentro do bloco Tooncast, “O Show do Garfield” é uma declaração de amor à lasanha e à preguiça!

Estreia em CINE CARTOON – Batman & Robin – Sexta-feira, dia 8 de julho, às 21h.
O morcego mais famoso de Gotham City e seu fiel colega Robin vão unir as forças para combater mais dois vilões que ameaçam a população – o Sr.Frio, interpretado por Arnold Schwarzenegger, e Hera Venenosa, vivida por Uma Thurman. Com direção de Joel Schumacher, Batman & Robin” traz no elenco George Clooney e Alicia Silvestrone e tem estreia marcada para o dia 8 de julho, sexta-feira, no CINE CARTOON.

Maratona HARRY POTTER – Domingo, dia 10 de julho, a partir das 8h30.
Quatro filmes repletos de magia e fantasia vão deixar o canal ainda mais divertido no domingo, dia 10. A “Maratona Harry Potter” exibirá, a partir das 8h30, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, seguido de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, às 11h30 e finalizando o fim de semana com “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, às 14h. A saga de Harry Potter, escrita por J.K Rowling, possui sete livros publicados, convertidos em oito filmes, que renderam nove indicações ao Oscar®. 

Estreia do ESPECIAL PLANTÃO DO TAS no FIM DE SEMANA PLANTÃO DO TAS – Sábado, dia 16 de julho, às 20h .
As mais loucas notícias vão trazer muita irreverência ao fim de semana do dia 16 de julho. Marcelo Tas, Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas farão companhia aos fãs do canal no “Fim de Semana Plantão do Tas”. Todas as cápsulas da 2ª temporada do programa serão exibidas, fazendo o  “esquenta” para a estreia do especial “Como Ser um Bom Repórter”, que irá ao ar às 20h do dia 16. No especial de 30 minutos, Tas e os repórteres juvenis dão dicas engraçadas e inusitadas do que fazer e, principalmente, do que “não fazer” para ser um bom repórter, além de contarem suas próprias experiências profissionais ao longo do programa. A produtora do programa é a Cuatro Cabezas, com produção comandada por Manoela Muraro, do Cartoon Network.

Estreia em CINE CARTOON – Tô de Férias – Sexta-feira, dia 29 de julho, às 21h.
Um bebê dinossauro congelado é descoberto em uma ilha tropical e, quando acorda, seus amiguinhos lhe batizam com o nome de Tô de Férias”. O pequeno réptil da pré-história ama sua nova família formada apenas por animais. No entanto, tudo muda quando um caçador leva o protagonista para viver em um iate, cercado por muito luxo. A mágica aventura estreia no CINE CARTOON na sexta, dia 29.

MARATONA GRAND FINALE da franquia DRAMA TOTAL – Domingo, dia 31 de julho, a partir das 6h.
No domingo, dia 31, serão seis horas de Drama Total para encerrar o mês com muita aventura ! A Maratona Grand Finale reapresentará episódios passados das três temporadas: “Ilha dos Desafios”, “Luzes, Drama, Ação!” e “Drama Total: Turnê Mundial”. Os cenários são diferentes, mas as pirações continuam as mesmas.

Nenhum comentário: