terça-feira, 28 de junho de 2011

Destaques do Boomerang em Julho


Histórias de tirar o fôlego e toda a energia de Avril Lavigne 
agitam a galera do Boomerang em julho

Boombox All Access apresenta toda a irreverência da cantora canadense, no dia 1º de julho, às 20h. E a maratona de filmes Funday, com o tema Fora Deste Mundo, terá mistério e fantasias, no dia 10, a partir de 12h

Enigmas fantásticos estarão rondando o canal Boomerang no mês de julho. A maratona de filmes Funday do mês, que vai ao ar no dia 10 de julho, domingo, terá muito mistério e fatos inesperados, com três filmes que vão deixar todos com os cabelos em pé! E para quem curte música, Avril Lavigne vai comandar a festa no comecinho do mês, devidamente acompanhada pelas câmeras doBoombox All Access. Mas o clima de charme e romance chega na semana seguinte, no show ao vivo de Michael Bublé, no palco do Boombox in Concert.

BOOMBOX ALL ACCESS com Avril Lavigne – Sexta-feira, dia 1º de julho, às 20h, com reapresentação à 0h e no sábado, dia 2, às 16h
A irreverente canadense campeã de vendas vai mostrar todo seu profissionalismo no Boombox All Access de julho. Conhecida como “Princesa do Pop Punk”, Avril despontou na mídia aos 16 anos, em 2001. E desde então já emplacou diversos hits, como “Complicated” e “Don´t Tell Me”, além de ter sido indicada oito vezes ao Grammy Awards e também concorrer em 11 categorias do Juno Awards, o prêmio mais reconhecido do Canadá.

BOOMBOX IN CONCERT com Michael Bublé – Sexta-feira, dia 9 de julho, às 20h, com reapresentação à 0h e no sábado, dia 10, às 16h
O Boombox in Concert de julho vai derreter corações! O charmoso e talentoso cantor Michael Bublé levará todo seu estilo e elegância ao canal para interpretar canções mundialmente famosas, como “New York, New York”, “Fever” e “Me and Mr. Jones”. O show “Michael Bublé Meets Madison Square Garden” mostra também os preparativos para o show do artista no lendário local de eventos de Nova Iorque.

MARATONA DE FILMES FUNDAY – Fora deste Mundo – Domingo, dia 10 de julho, a partir das 12h
Histórias enigmáticas e fantasias farão companhia para os fãs do canal durante o mês de julho. A maratona de filmes Funday começará com “Alice Através do Espelho e o que Ela Encontrou por Lá”, obra baseada na história de Lewis Carroll. Em seguida, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, o 4º filme da franquia, no qual o bruxinho descobre um parente preso na cadeia de Azkaban, onde ficam os bruxos mais maléficos do universo. Logo após, “As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, o primeiro filme da franquia que mostra as aventuras dos quatro irmãos que passam férias na casa do tio e descobrem um guarda-roupa mágico que os leva ao reino que dá nome à película. Para finalizar a maratona, “As Aventuras de Pluto Nash”, com Eddie Murphy interpretando o dono de um clube noturno de outro planeta.

LUZ, CÂMERA, BOOMERANG – Estreia de “Penelope” – Sábado, dia 30 de julho, às 21h
Uma menina de família rica com uma maldição que transforma seu rosto, deixando-a com um nariz igual ao de um porco é a história de “Penelope,” que o Luz, Câmera, Boomerang apresenta em julho. O filme conta com Christina Ricci e uma participação de Reese Witherspoon.

Nova temporada de PARENTAL CONTROL – Na madrugada de domingo para segunda, à 0h, com reapresentações às sextas, às 23h. A partir de 3 de julho
O que fazer se seus pais não aprovam seu namoro? “Parental Control” tem a solução! Os pais escolhem novos candidatos para seus filhos, com encontros que envolvem sempre muita diversão e alguma atividade inusitada para o casal. A 7ª temporada do programa garantirá muitos risos e, claro, muitas brigas de amor!

Novos episódios de HELLCATS – Todas as segundas, às 20h, com reapresentações à 0h e aos sábados, às 18h. A partir de 4 de julho
As líderes de torcida do Texas continuam dando seus saltos nos novos episódios de “Hellcats”. Marti, a estudante de direito que entra para o time de líderes de torcida para garantir sua bolsa de estudos viverá muitas emoções ao lado de sua nova colega de quarto Savannah, a capitã do grupo. A série traz duas atrizes bem conhecidas pelo público teen – Ashley Tisdale, a Sharpay de “High School Musical”, e Aly Michalka, do filme “High School Band”.

Novos episódios de SPLIT – Todas as quintas, às 20h30, com reapresentações à 0h30 e aos sábados, às 20h. A partir de 7 de julho
Nos novos capítulos de “Split”, Ella tenta desvendar suas premonições sobre a guerra entre humanos e vampiros. O que será da humanidade se ela fracassar? Sucesso em Israel, onde a série foi criada, e em diversos países da Europa, o seriado conta a história de Ella, uma garota de 15 anos, alvo de Leo, um belo vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la. A menina se apaixona por ele sem suspeitar que este sentimento acabará revelando sua real identidade: Ella é a última de uma raça em extinção, meio-humana e meio-vampira.

4 comentários:

Iolanda disse...

qual o nome do filme que passou no luz, camera, bomerang, que passou agora nesse sabado dida 09 de julho ?

Anônimo disse...

Eol Achuu q ér Casal Quase perfeito 3!
Espero ter ajudadoo

Anônimo disse...

que filme que passou hoje dia 16/12 em luz,camera,boomerang

Anônimo disse...

Tem um filme que eu sempre procurei e nunca achei, só sei que passou no boomerang que era de um casal de gêmeos que trocam de lugar, lembro que eles até eram meio ruivos e ela um menino e uma menina.