quarta-feira, 1 de junho de 2011

Destaques de Junho no canal Space

CORRIDA MORTAL: Jason Statham no volante para uma competição que é pura adrenalina sobre rodas

Estreia do canal spacejpg traz perseguições espetaculares no domingo, dia 5 de junho, às 22h*

Em um mundo futurista que não parece assim tão distante, um dos programas de maior audiência na TV é a chamada CORRIDA MORTAL, uma veloz e feroz competição de carros na qual a pista está repleta de armadilhas letais e para a qual a disputa vai ser sempre de vida ou morte. Por trás dos volantes, os competidores são detentos de uma prisão de segurança máxima, dispostos a tirar qualquer um da pista em busca da liberdade. Um destes homens é justamente Jensen Ames (Jason Statham, de “Adrenalina” e “Carga Explosiva”), especialista e campeão do mundo das corridas, cujo único objetivo é provar que não é culpado do crime pelo qual é acusado. Inspirado no filme cult de 1975, “Corrida Mortal - 2000”, o novo CORRIDA MORTAL é dirigido por Paul W.S.Anderson (de “Resident Evil” e “Alien vs.Predador”) e chega à tela do spacejpg no domingo, dia 5 de junho, às 22h.

Neste futuro alternativo, todos os presídios são controlados pelas grandes corporações, que fazem o possível para lucrar com os prisioneiros enclausurados entre suas paredes. Neste sangrento reality show conhecido como CORRIDA MORTAL, todas as trapaças são permitidas e ninguém respeita o chamado fair play. Para deixar a disputa ainda mais acirrada, os carros são todos equipados com armamento pesado, indo de metralhadoras a armas que lançam chamas. Para ultrapassar a lista de chegada, é mesmo necessário ser uma espécie de gladiador dos tempos modernos.

No elenco do filme estão ainda Ian McShane (da série de TV “Deadwood”) e Tyrese Gibson (do recente “Velozes e Furiosos 5”). CORRIDA MORTAL estreia no domingo, dia 5 de junho, às 22h – com reapresentações na quarta-feira, dia 8; na quinta-feira, dia 16; e na segunda-feira, dia 27, sempre às 22h.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


Os clássicos reformulados e revisitados no ESPECIAL REMAKE

Maratona com diversas refilmagens será exibida pelo canal spacejpg na quinta-feira, dia 23 de junho, a partir das 18h* e na sexta-feira, dia 24, a partir das 20h*

Os anos passam, as décadas voam, mas os bons clássicos do cinema nunca morrem. Mas, é claro, eles podem envelhecer. E numa era em que a tecnologia e os efeitos especiais melhoraram consideravelmente, a forma de rejuvenescer estes clássicos é submetê-los a uma refilmagem – tendência bastante adotada nos últimos anos em Hollywood. Em um bloco especial de programação reservado para o feriadão dos dias 23 e 24 de junho, o canal spacejpg reúne uma série de remakes da mais recente safra da indústria cinematográfica. O ESPECIAL REMAKE traz quatro filmes na seqüência – exibidos na quinta-feira, dia 23, partir das 18h, e na sexta-feira, dia 24, a partir das 20h.

Na programação do ESPECIAL REMAKE, temos Laurence Fishburne à frente da nova versão de um thriller dirigido por John Carpenter (“Assalto à 13ª Delegacia”); Denzel Washington no papel que um dia foi de Frank Sinatra em “Sob o Domínio do Mal”; e até a rendição de Gus Van Sant para a lendária obra do mestre Alfred Hitchock, “Psicose”. O especial tem ainda a releitura repleta de efeitos de um filme de terror cult classe B, “Dia dos Namorados Macabro”. E para completar, tem até “Perigo em Bangkok”, uma refilmagem americana de um filme de ação asiático, conduzida pelos próprios diretores do filme original. Confira abaixo a programação completa do ESPECIAL REMAKE:

Quinta-feira, dia 23 de junho
18h – PERIGO EM BANGKOK
22h – ASSALTO À 13ª DELEGACIA
0h05 – SOB O DOMÍNIO DO MAL
2h30 – THOMAS CROWN: A ARTE DO CRIME

Sexta-feira, dia 24 de junho
20h – O SACRÍFICIO
0h – HORROR EM AMITYVILLE
1h45 – DIA DOS NAMORADOS MACABRO
3h40 – PSICOSE

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: