quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nesta segunda, dia 27, estreia de Hellcats no Boomerang


Três, dois, um! O Boomerang entra no clima das equipes de torcida em junho e traz toda a diversão e graça das competições de times de cheerleaders, durante a Maratona As Apimentadas, na segunda-feira, dia 27 de junho, das 14h às 20h. Logo depois da espevitada maratona, às 20h, chega ao Boomerang a série Hellcats, com Ashley Tisdale e Aly Michalka.

MARATONA AS APIMENTADAS – Segunda-feira, dia 27 de junho, das 14h às 20h
Quem nunca quis ser a garota mais popular da escola? E a capitão do time de torcida, que manda e desmanda na coreografia das colegas? O Boomerang traz isso e muito mais na Maratona As Apimentadas, com exibição de três filmes da franquia, um logo após o outro. Preparem-se! Começa às 14h, com As Apimentadas - Mandando Ver, e segue com as continuações As Apimentadas: Tudo ou Nada e As Apimentadas: Entrar Para Ganhar. Logo após, às 20h, o Boomerang apresenta a superestreia de Hellcats.

LUZ, CÂMERA, BOOMERANG – Estreia de Imaginem Só – Sábado, dia 25 de junho, às 21h
Mandy é uma estudante do 2º grau que é convidada pelo garoto mais popular da escola para a festa de fim de ano. A hilária comédia Imaginem Só estreia no Boomerang no dia 25 e já vai preparando a casa para receber Ashley Tisdale, protagonista deste filme e também da série Hellcats, que estreia no dia 27.        


Boomerang traz toda a empolgação das líderes de torcida na estreia de HELLCATS

Trazendo no elenco Ashley Tisdale (de High School Musical), a série estreia dia 27 de junho, às 20h.

A energia e empolgação das líderes de torcida chegam ao Boomerang com a estreia da série HELLCATS na segunda-feira, dia 27 de junho, às 20h. Marti (Aly Michalka) é uma estudante bolsista de direito da Universidade Lancer em Memphis, no Tennessee. Depois que ela descobre que sua bem intencionada porém irresponsável mãe Wanda (Gail O’Grady) deixa de avisá-la sobre o término de sua bolsa escolar, a jovem percebe que sem dinheiro e sem opções, a única maneira de continuar na faculdade é treinar para fazer parte do Hellcats – lendário grupo de líderes de torcida da universidade.

Marti é uma garota descolada e moderna que trabalha para se sustentar e vê seu mundo virar de cabeça para baixo – literalmente e figurativamente – quando sua bolsa escolar é cancelada. Ela nunca imaginou que ser líder de torcida fosse ser sua passagem para se manter estudando, mas ganhar uma cobiçada vaga no time pode ser sua única chance de ficar lá. Já tendo sido uma estrela em ascensão nas aulas de ginástica da escola até abandonar os treinos abruptamente no último ano, Marti sabe que tem os movimentos e a forma atlética para conseguir o seu lugar. Quando entra de vez nos testes, Marti se joga de cabeça em um mundo de camaradagem, traição e competição que passa pelo cenário musical de Memphis, pelos bastidores dos vestiários, pela política acadêmica e até pelos esportes que envolvem muito dinheiro – afinal, no sul dos EUA, o futebol americano domina.

A nova colega de quarto de Marti, Savannah (Ashley Tisdale, a Sharpay de “High School Musical”), é capitã do Hellcats. Uma texana do tipo patricinha, Savannah tem levado uma vida protegida. Ela foi educada de uma forma restrita, com pais religiosos, mas recentemente se apaixonou pela recém-descoberta vida além da religião, dividindo apartamentos e usando as curtíssimas saias das Hellcats. Sua fé ainda lhe é muito importante, mas ela é uma competidora feroz, que ama seu papel como capitã da equipe.

Por falar neste cargo, uma pessoa que não está feliz por Savannah ter sido escolhida como capitã das Hellcats é Alice, uma das garotas do time que estava escalada para ser capitã antes da transferência de Savannah. Alice tem um passado complicado com Lewis, um estudante de arquitetura e ex-jogador de futebol da Lancer, que desistiu do esporte depois de ter ficado desiludido pela corrupção no programa de treinos.  Apesar de ter sido líder de torcida somente por um ano, Lewis encontrou nesse novo esporte algo tão desafiador e competitivo como o futebol. Ele também saiu de seu relacionamento com Alice, apesar de ainda ter sentimentos fortes por ela, e começa a ficar de olho na nova estrela do time, Marti. Alice percebe a amizade crescente entre Lewis e Marti como uma ameaça e, além de se sentir insultada, a menina acaba se machucando fisicamente e deve ficar fora da equipe até se curar.

Fiscalizar estes dramas pessoais é papel da ex-líder de torcida e atual treinadora da equipe Hellcats, Vanessa. Ela teve uma história com Red, o treinador de futebol da escola, o que gera um conflito entre ela e seu noivo, Derek, que é médico do time. O trabalho de Vanessa também está em perigo a menos que a equipe vença o campeonato nacional; e assim como Marti, o futuro de Vanessa está caminhando para o topo do mundo competitivo das torcidas.

Baseado no livro Cheer! Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torgovnick, HELLCATS é uma série produzida por Kevin Murphy (“Desperate Housewives”), Allan Arkush (“Heroes”, “Crossing Jordan”) e Tom Welling (o protagonista da série “Smallville”). Além de Tisdale e Michalka, HELLCATS traz no elenco nomes como Heather Hemmens (“CSI: Miami”), Robbie Jones (“One Tree Hill”), Matt Barr (“Harper's Island”), Sharon Leal (“Dreamgirls”, “Private Practice”) e Gail O'Grady (“NYPD Blue”).

HELLCATS mistura drama, comédia e a empolgação do mundo dos atletas, estudantes, famílias em um campus universitário. A série estreia dia 27 de junho, às 20h, com novos episódios exibidos todas as segundas-feiras, às 20h e reapresentações no mesmo dia, à 0h, e também nos sábados, às 18h.

Nenhum comentário: