quarta-feira, 22 de junho de 2011

Julho na Warner: novas séries, novas temporadas e especial de Harry Potter

A partir do dia 5 de julho, Warner Channel exibe
novas temporadas de V, CHUCK e MEN OF A CERTAIN AGE

Faixa de programação SUPER PRIME ganha importantes reforços durante a mid-season

Em junho, os fanáticos por séries acompanham os desfechos das atuais temporadas de algumas de suas séries favoritas. Mas, em julho, a Warner Channel traz o sorriso de volta para os seus rostos com as novidades reservadas para o horário nobre, o chamado SUPER PRIME, durante a mid-season. Além das estreias de HARRY’S LAW e OUTSOURCED, será possível conferir a quarta temporada de CHUCK e as segundas temporadas de V e MEN OF A CERTAIN AGE.

As férias começam oficialmente na terça-feira, dia 5 de julho, às 21h*, com a temporada de número 2 da série V. Parte oficial da resistência contra os alienígenas, a agente Erica Evans tem um grande desafio em sua própria casa: o filho adolescente, Tyler, que parece cada vez mais intrigado e fascinado pelos visitantes. Depois de conhecer mais de perto um dos integrantes da raça extraterrestre, Lisa, ele sente uma química imediata e acredita que pode fazer parte de algo muito maior. Para quem estava com saudades de V, mas quer relembrar o que aconteceu no primeiro ano do programa, basta acompanhar a maratona especial de episódios anteriores – que será exibida no domingo, dia 3 de julho, a partir das 12h30, como aquecimento para o episódio inédito do dia 5. 

No dia seguinte, quarta-feira (6), começa a quarta temporada de CHUCK, a partir das 21h. Misturando cada vez mais ação e comédia, a série mostra que a vida comum de Chuck Bartowski vai ficando cada vez mais no passado. Afinal, o nerd viciado em computadores agora tem novos superpoderes e seu relacionamento com a espiã Sarah Walker fica mais e mais sério. Indo sempre mais longe de sua terra natal, Burbank, ele parece estar mais próximo de descobrir o que aconteceu com sua mãe, Mary Elizabeth. Mas enquanto isso, na loja na qual Chuck trabalhava, as aventuras também não param para Big Mike, Lester e Jeff.

Também na quarta-feira, dia 6, só que às 22h, chegam as novas descobertas dos quarentões de MEN OF A CERTAIN AGE. Um drama com toques cômicos, a série continua explorando os laços únicos de amizade entre Joe (Ray Romano), um pai recém-separado e um tanto neurótico que sonha em ser jogador de golfe profissional, e seus dois melhores amigos desde a infância. Um deles é Owen (André Braugher), paizão mais do que estressado que trabalha vendendo carros; já o outro é Terry (Scott Bakula), sujeito bonitão e encantador, inteligente e fanático por exercícios – que ainda vive lutando em busca do sonho de ser ator.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O choque entre culturas é o tema da nova comédia OUTSOURCED, em julho no Warner Channel

Série aposta em situações inusitadas vividas por um gerente de call center transferido para a Índia, com estreia no dia 6 de julho, às 20h30

O call center de uma companhia americana de venda de produtos de catálogos, com itens como dedos de espuma e almofadas barulhentas, é o ambiente da nova série OUTSOURCED, que estreará em julho na Warner Channel. O enredo mostra a rotina da empresa, que caminha sem surpresas, até o dia em que os funcionários descobrem que o escritório será transferido para Mumbai, na Índia.

Interpretado por Ben Rappaport, Todd, o gerente do escritório, também se muda para o país. Lá, ele se depara com situações engraçadas e inusitadas típicas de uma equipe de atendentes criada com uma cultura completamente diferente e que não está preparada para lidar com o público americano. No elenco, estão atores com ascendência indiana e com experiência em séries de TV, como Sacha Dhawan, interpretando um jovem apaixonado pela América, Rizwan Manji, como um assistente aspirante a gerente e Anisha Nagarajan, como uma moça muito tímida.

A primeira temporada de OUTSOURCED está atualmente no ar nos Estados Unidos e conta com 22 episódios. A série, criada por Ken Kwapis (Diretor do filme “Ele Não Está Tão Afim de Você” e da série “The Office”), tem estreia marcada para a quarta-feira, dia 6 de julho, às 20h30, na Warner Channel.

OBS: O primeiro episódio será exibido na segunda, dia 4 de julho, às 21h, porém é na quarta, dia 6 de julho, que o episódio se repete e começa a ser exibido em horário regular, ou seja, todas as quartas, às 20h30


Em julho estreia HARRY’S LAW, a nova série
de tribunais da Warner Channel

Mistura de drama e comédia dá o ar da graça na nova série
do canal a partir do dia 18 de julho, às 21h*

A nova série que chega à tela da Warner Channel em julho gira em torno da ex-advogada de patentes Harriet, vivida pela veterana Kathy Bates. Em HARRY’S LAW, ela é despedida de seu trabalho e fica tão desiludida que resolve buscar um recomeço. Ela conhece o jovem Malcolm (Aml Ameen) que precisa de ajuda em um caso criminal e o sonhador Matthew (Ben Chaplin), que também foi demitido de seu emprego como professor. Juntos eles percebem que são mais fortes e iniciam um escritório de advocacia no mais improvável dos lugares – uma loja degradada de sapatos gastos da cidade de Cincinnati.

O drama que estreou em janeiro deste ano nos EUA tem o toque do produtor e escritor premiado com o Emmy® David E. Kelley, famoso por suas séries de tribunais como “Boston Legal”, “The Practice” e “Ally McBeal”.

HARRY’S LAW estreia na segunda-feira, dia 18 de julho, às 21h*.

Warner Channel exibe especial exclusivo
para celebrar o novo filme do bruxo Harry Potter

A partir do dia 8 de julho, BEHIND THE MAGIC antecede a estreia
do novo filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”

A Warner Channel exibe nas férias de julho o especial BEHIND THE MAGIC para celebrar a chegada do novo filme do bruxo Harry Potter (Daniel Radcliffe), chamado “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, aos cinemas. Na primeira parte, Lord Voldemort (Ralph Fiennes) ganha controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts, fazendo com que Harry e seus amigos vão atrás do restante das ‘horcruxes’ para derrotar o Lorde das Trevas.

Para assistir ao novo filme, nada melhor do que relembrar as melhores aventuras do bruxo. Por isso, o canal convida também os fãs de Harry para uma jornada de três noites de mágica e aventura com os mistérios já desvendados por ele e seus amigos Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson). Na quinta-feira, dia 14, os fãs poderão relembrar “Harry Potter e a Pedra Filosofal”; na sexta-feira, dia 15, irão rever “Harry Potter e a Câmara Secreta”; e no domingo, dia 17, o canal exibe “Harry Potter e a Pedra Filosofal” seguido de “Harry Potter e a Câmara Secreta”. Já o programa exclusivo “Behind the Magic”, que traz bastidores da nova produção e entrevistas exclusivas, terá exibição nos dias 8, às 17h30, dia 9, às 20h30, dia 10, às 17h30, dia 14, ás 17h, dia 15, à 0h30 e dia 17, às 16h30 e 20h30.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: