quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Top 10 - Séries Adolescentes!!

Top 10 - Séries Adolescentes!!

10 - Hellcats
O plano de Marti Perkins era se formar na Lancer University com sua bolsa de estudo, ir para faculdade de direito, e deixar Memphis e sua mãe alcoólatra para trás e começar uma nova vida como advogada. Em vez disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe "esquece" de dizer a ela. Sem opções, Marti se encontra lutando por um lugar no Hellcats – o time de torcida da Lancer - e pela bolsa de estudos que vem junto.

9 - Pretty Little Liars
Nunca confie em uma bela garota com um segredo horrível. A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo "A" que conhece todos os seus segredos.

8 - Greek
Greek conta a história de Rusty Cartwright, interpretado por Jacob Zachar, calouro da fictícia Universidade Cyprus-Rhodes. Após ingressar na universidade, seu desejo é fazer parte de uma fraternidade e descobrir um jeito divertido de viver a vida. Dividido pela responsabilidade dos estudos e o clima de festa, Rusty passará por novas experiências enquanto enfrenta os desafios da vida adulta.

7 - The OC
Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são desconstruídos, e segredos vêm à tona.
Ryan Atwood é um adolescente problemático que chega a Orange Country com Sandy Cohen, um advogado público idealista que, ao evitar que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão.
Kirsten, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer.

6 - 90210
90210 mostra a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, que logo no primeiro dia de aula no West Beverly High percebem que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie mudou-se para Beverly Hills para cuidar de Tabitha, uma ex-atriz de televisão que tem problemas de alcoolismo. Para Annie e Dixon, estar na escola é ainda pior pois o pai deles tomou lugar como diretor.
O impacto cultural em Beverly Hills é grande para toda a família, especialmente para Annie, uma jovem garota do interior apaixonada por tetro, e Dixon, um jovem atleta que foi adotado pela família. Os dois irmãos, apesar de tudo, tem um ótimo relacionamento e discutem sobre seus novos colegas, incluindo Naomi, uma rica e bela garota; Ethan, um atleta popular; Navid, um aspirante a repórter; e Silver, uma garota rebelde que produz o seu próprio webshow.

5 - Glee
Glee é uma comédia musical que foca um grupo de dança e canto conhecido como Glee. A série se passa na escola fictícia William McKinley High School em Lima, Ohio.
A série segue um professor otimista do colégio, Will Schuester (Matthew Morrison), uma vez que ele tenta reabastecer sua própria paixão, enquanto reinventa o Glee e desafia um grupo de alunos a realizar o potencial de estrela deles.

4 - One Tree Hill
Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o "queridinho" do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão.
O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

3 - Gossip Girl
Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.
2 - The Secret Life of the American Teenager
Amy, uma entusiasmada integrante da banda do colégio, descobre que está grávida após passar uma noite com Ricky Underwood, o conquistador do colégio. Enquanto isso, Grace, a religiosa líder de torcida, promete abstinência sexual a seus pais. Com delicadeza e honestidade, a série explora os dramas e as alegrias da vida dos adolescentes do mundo atual, aprendendo a lidar com gravidez inesperada, novas responsabilidades, escolhas para o futuro e relações familiares.
1 - The Vampire Diaries
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

OBS: Esse Top foi feito considerando aspectos gerais como história, desenvolvimento e opinião do público, mas para você como deveria ser o top 10 das séries adolescentes?

74 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceram de Skins UK,renovada para 5° SEASON. Serie consagrada com mais de 3,3 milhões de espectadores. Recheada de polemica por suas cenas de SEXO, USO DE DROGAS, CONSUMO DE BEBIDAS ALCOOLICAS. Tudo feito por adolecentes entre idade minina de 15 a 18 anos. Totalmente diferente da nova versão US da serie, passados para os americanos, que readptaram o roteiro cortando os melhores momentos, com uma justificativa suja. Alegaram que o conteudo era INAPROPRIAVEL para menores. Transformando então num fracasso da serie, ocasionando uma revolta de fãns assim com eu, a odiar a mesma, em sua versão americana. Skins não pode ser comparada a series como GOSSIP GIRL,GLEE, The O.C ...
Skins é a revolução da juventude disafiando os TABBUS da sociedade.

SKINS É CULTURA!!!
SKINS F.O.R.E.V.E.R

raffo disse...

Glee e The Vampire Diaries são as melhores \õ/

Anônimo disse...

Ahhh concordo, concordo. Skins UK é vida. E Skins US é uma merda

Anônimo disse...

the o.c a melhor! the vampire diaries, 90210, pretty little liars também muuuuuuito boas. Recomendo para todos

Debs Mendes disse...

Pretty Little Liars em nona colocação? Isso é algum tipo de piada? Só pode, né! KKK Nunca que The Vampire Diaries é a melhor série. Nem seguir o contexto dos livros ela segue. Hellcats é simplesmente magnífico! Isso está extremamente errado. Reveja a lista (e seja corente), por favor.

Anônimo disse...

Skins
é a melhor série.

Anônimo disse...

Skins
é a melhor série.

Drielle Pascuti disse...

E Gossip girl ? Concerteza é a melhor serie adolescente

Anônimo disse...

Concordo que esqueceram de Skins UK.A série mostra problemas reais, que estão em todas as cidades grandes.E no fundo tem uma ótima história.acho que nunca nenhuma série vai superar Skins UK! Quero muitas temporadas *-* A 6ª season já foi confirmada?

Vejo Séries disse...

Foi confirmada a 6ª temporada de Skins (UK).

Mais sobre Skins (UK)
http://www.vejoseries.com/Skins

Raylane disse...

Bom, não concordo exatamente com a ordem, mas realmente são séries que contagiam os adolescentes ligados em TV. Gostei muito de Hellcats (e fiquei super decepcionada por não haver uma segunda temporada). Quero assistir Greek e Pretty Little Liars. Não tenho paciência pra The Secret Life of the American Teenager, achei chatíssima a série.

Anônimo disse...

Assistam GREEK com certeza eh a melhor de todas!!!!

Anônimo disse...

Debs Mendes

Sorte que the vampire diaries nao segue o livro, a autora foi até demitida por seu fracasso(mesmo eu amando ela, foi o motivo). ja voce, nem sabe que pretty little liars tmbem nao segue o livro em tudo e fica querendo defender a serie, voce deveria se envergonhar, POSER! fica diflamando sem nem enxergar ou estudar as coisas

Anônimo disse...

nossa Skins UK é muito ruim,porque os atores são feios, não sabem interpretar o papel e o roteiro é zuado.Já Skins US é muito bom, porque os atores e atrises sao muitíssimos bonitos e usam roupas bem mais bonitas, interpretam muito bem o papel.Skins Uk é careta, nada contra quem gosta, mais prefiro Skins US.

Anônimo disse...

a melhor série de 2011 é Game of Thrones em modo geral.

Anônimo disse...

SKINS UK CARETA???????? Reveja seus conceitos anon

Anônimo disse...

THE VAMPIRE DIARIES CONCERTEZA O MELHOR MESMO *----*! PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!aconselho pra todo mundo ate aqueles que odeiam crepúsculo tipo eu .. eu acho totalmente diferente nao e por causa que tem vampiro que é igual nao .. crepúsculo so tem 3 filmes de 1h +- e TVD tem 3 temporadas de +- 53 episódios.. agora me diga como pode ser igual ? tem tudo AMOR,DROGA,BEBIDA,SUSPENSE,TERROR,BRIGA.. é iradoooo !

Anônimo disse...

Concordo com a selecção só não concordo com a ordem.
Pretty Little Liars é uma das melhores séries que eu já vi, nunca se sabe o que vai acontecer a seguir, é simplesmente LINDA ! Acho que devia pelo menos estar no pódio´.

Anônimo disse...

E falta aqui também a série "Switched at Birth", é super viciante !!

Anônimo disse...

eu adicionaria The Secret Circle. é uma série que está iniciando agora, mas é super viciante. esta páreo à páreo com The Vampire Diaries, Gossip Girl e 90210, que eu também amo muitíssimo.

Anônimo disse...

#AFF Debs mendes voce anda muito mal informada , The Vampire Diaries não segue o contexto dos livros mais Pretty Little Liars tambem não !! Vc precisa ir se informar MESMO !

____
Adoro quase todas as series to top tirando GOSSIP GIRL que larguei na 2° temporada :D

Anônimo disse...

realmente the vampire diaries é o melhor, principalmente agora na 3 temporada q a história começa a se esclarecer e tudo fica bem mais interessante, só nao gostei de glee em 5, essa serie nem deveria está no topco, se trata de uma POHA sem história totalmente inutil resumindo uma cópia mal feita de musicais tbm idiotas mais gostei da ordem

Anônimo disse...

iCarly ?!

Matheus disse...

90210 e glee e diários de um vampiro são as melhores

W black tie disse...

skins UK é a melhor série, skins US é plágio, e ICarly é série infantil

Anônimo disse...

Recomendo :
1ª = The secret circle .
2ª = The Vampire Diaries
3ª = Gossip Girl
4ª = Skins

atlas disse...

tem muita pouca coisa no site cade a hana montana ivarly sei la né?...

atlas disse...

tem muita pouca coisa no site cade a hana montana ivarly sei la né?...

atlas disse...

tem muita pouca coisa no site cade a hana montana ivarly sei la né?...

atlas disse...

tem muita pouca coisa no site cade a hana montana ivarly sei la né?...

atlas disse...

tem muita pouca coisa no site cade a hana montana ivarly sei la né?...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk kkkk , acabou de falar uma pessoa ignorante e sem cultura. Skins US e uma bosta tão grande que foi ate cancelado.Skins UK e a melhor serie teen já produzida! E caretaaa?? Kk sem comentários ... acho que vc ta confundindo um pouco as coisas sabe... Kkkkk Hilário

Unknown disse...

Com certeza The vampire diaries é a melhor séerie ! sou simplesmente viciada ! Agr , PLL também é muuuuito bom , acho que não deveria estar em 9º .

Anônimo disse...

Vampire diaries nunca que vai ser a melhor, só presta a 1° temporada, Sem falar que a guria não saber oque quer, tava muito viciada, mais quando assistir a 2° 3° temporada achei 1 lixo.

Anônimo disse...

Vampire diaries nunca que vai ser a melhor, só presta a 1° temporada, Sem falar que a guria não saber oque quer, tava muito viciada, mais quando assistir a 2° 3° temporada achei 1 lixo.

Anônimo disse...

Vampire diaries nunca que vai ser a melhor, só presta a 1° temporada, Sem falar que a guria não saber oque quer, tava muito viciada, mais quando assistir a 2° 3° temporada achei 1 lixo.

Anônimo disse...

esqueceram de REVENGE que com certeza é uma das melhores series que eu ja vi na minha vida, THE LYING GAME, THE SECRET CIRCLE e principalmente TWO BROKE GIRLS estao faltando e sao MARAVILHOSAS super recomendo essas 4

joão neto disse...

Glee é o melhor de todos conseteza!!!

Anônimo disse...

Revenge, True Blood, The Lying Game, Teen Wolf, Awkward, Dark Angel

Anônimo disse...

the lying game e a melhor serie do mundo depois de pll
e pll em penultimo e foda ne se liga e a melhor serie ja vista na tv
n importa se nao seguem os livros o importante e a televisao
se quer ler compra o livro

Sabrina disse...

Skins UK >>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>> resto das séries teen

Anônimo disse...

The Vampires Diaries é o melhor, claro que tem outros melhoras, mas sou grande fã. é perfeito sem mais.

Anônimo disse...

Assisti The O.C seriado é simplesmente incrivel quando cada eisódio você para pra refletir da sua vida muito da hora e quando chega no final tem aquele gostim de quero mais.

Anônimo disse...

Verdade, ta realmente faltando skins UK. É totalmente perfeita a série. Fala sobre tudo que a maioria dos adolescentes viveram, vivem e sempre viverão. Drogas, bebidas, diversão, problemas familiares, distúrbios alimentares.. você ver skins é como você viver totalmente uma realidade. É viciante,marcante,e totalmente surpreendente. Sim de fato, a última geração não foi tão bem como as duas primeiras,apenas por não conter praticamente nenhum dos primeiros personagens, eu acho que deveria ter a 4 geração. Mais retratando todos os personagens, quanto da primeira, quanto da segunda e da terceira. Relembrar dos melhores tempos seria brilhantemente perfeito.. aí sim, eu definitivamente aceitaria o fim de skins. E só pra variar, ainda não vi essa "versão nova" de skins, mais já posso antecipar minha opnião. Nada se compara a skins UK.. xoxo <3

Anônimo disse...

Skins US tentei ver e desisti em 5 minutos :S cópia ridicula e mal feita com atores sem a menor graça ¬¬

Skins UK é criatividade e perfeição, personagens complexos, sensibilidade, atores que sabem o que estão fazendo em cena (: mas tem que ter bom gosto pra saber apreciar.

Anônimo disse...

Vampire Diaries é sim a melhor série idaí que não segue o contexto dos livros, Vampire Diaries é perfeito pois é umas das poucas séries que só usou a base do livro e transformou este em algo magnífico... Leia o livro e veja a série e assim você verá como a série é bem melhor, O.T.H também é perfeita e PLL e Hellcats sem comentários muuito perfeitas também... bom de acordo com o que eu assisti das séries eu acho que a colocação deveria ser TVD, Hellcats, PLL,OTH e GG (juntas ^^)

XOXO

Ana disse...

concordo com o facto de se terem esquecido de por skins UK. é a melhor série. ao contrário das outras que apenas mostram meninas e meninos riquinhos, e vampiros e raparigas perseguidas por alguém, mostra uma realidade vivida por muitos adolescentes.
sem dúvida que devia estar na lista

Anônimo disse...

Olá!!! Sem dúvida que Gossip Girl é a melhor mas eu entrei neste site porque Gossip Girl acabou e gostei da pergunta e estou a procurar uma série bom SEM VAMPIROS de preferencia e sem ser GLEE que já nem consigo ver mais nenhum episódio porque há várias pessoas sempre a falar de GLEE E DIARY VAMPIRES!!!
Querem uma boa série vejam GOSSIP GIRL!!!
E eu vou ver SKINS (deve ser fixe)
P.S: PRETTY LITTLE LIARS é uma série muito fixe!!!
Bjos!! Ou melhor XOXO

Anônimo disse...

Realmente, Skins UK é a melhor, essas outras só mostram adolescentes riquinhos, longe da realidade

gabi disse...

Vejo muitas séries, e tá muito errada essa colocação, hell cats na lista? por favor né...
Acabei de ver gg uma série que eu vi durante todo tempo, recomendo Once Upon a Time, ou the o.c.
Gostei muito de skins mas quando trocou de geração, tirando o primeiro ep ficou uma merda tão grande que nem consegui mais ver

Anônimo disse...

Skins a melhor série ! ;)

Anônimo disse...

Skins UK é a melhor série que eu já vi na minha vida *-*

As séries UK são bem mais realistas que as norte-americanas. Gosto de TVD mas nem se compara.

Anônimo disse...

onde esta true blood,Nikita,The lying game, an minha opiniao true blood é a melhor assistam

Unknown disse...

Me poupe, listinha lixo, cadê Skins UK pra salvar ?

Anônimo disse...

Ah pessoal, precisava ter Awkward ai. Eu assisto The Vampire Diaries e The Walking Dead, mas faltou Awkward :/

Anônimo disse...

Gosto da teenage secret bem legal mt bm todas

Gabriel Romes disse...

não tem Skins Uk -o.o-
melhor série ever! As seis temporadas, as três gerações. Apenas amo essa série :3

jorgefutt disse...

melhor série de universitários insanos é The Blue Montain State, na moral ta pra nascer melhor é um american pier beta house a cada episódio simplismente hilário...!!!

Anônimo disse...

A melhor série que ja assistir em toda minha vida se resume em ONE TREE HILL. The best!! O.C marcou muito também e Gossip Girl. Li muitos comentarios sobre SKINS, prefiro o Skins US, tinha um elenco bem preparado, a historia interessante e era realmente muito bom. Já o Skins UK é meio bagunçado, historias loucas. Nao achei tao interessante. Skins prestou até o ultimo episodio com Effy. Depois nao mais.

Anônimo disse...

Skins U.K é a melhor serie para adolescentes e é muito realista tem uma serie australiana chamada SLiDE que tbm é muito boa não se compara a skins UK mas é melhor que skins US , SLiDE é sobre adolescentes tbm que usam drogas e fazem sexo mais é menos sombrio

Anônimo disse...

ONE TREE HILL é a melhor série do mundo, mas eu tmb amo pretty Little Liars e The vampire Diaries e vou começar a assitir hj The OC será que eu vou gostar??

recomedo: The carrie diaries

Anônimo disse...

PLL em 9° HAHAHAHA nunca...

Anônimo disse...

The blue montan State, Greek, e The Hard time of RJ Berguer são as melhores séries colegiais e universitárias pode conferir...!!!

Ali disse...

PLL em nono lugar ta brincando né!! ela tinha que tá pelo menos top 3 e gossip girl tinha que tá na frente de TDV....

Anônimo disse...

Cade blue mountain state?!? Juro que foi a melhor série de comédia teen que já vi... Ela envolve sexo, drogas e futebol americano! Eh top!

Anônimo disse...

Para quem gosta de The Secret Circle , Diario de um Vampiro , Os Originais e Teen Wolf curte esta comunidade! https://www.facebook.com/pages/Seriados-Teens/596005650518776?ref=hl Aqui contem sobre todos! <3

Anônimo disse...

Cade The Walking Dead?

Anônimo disse...

1ºGossip Girl
2ºSkins UK
3ºPretty Little Liars
4ºThe OC
5ºOrange Is The New Black

Anônimo disse...

a melhor foi the oc, e skin devia esta ai tambem. the oc tratava de um jeito mais real os dramas adolescentes. e falaram de tudo na seri. diferenças culturais, drogas, sexo, alcoolismo, homossexualismo paixoes. ela estava muito a frente de sua epoca, ela realmente fazia a gente se emocionar. beverly hills e gossip girl nao deveriam estar na frente dela

Anônimo disse...

gostei da lista, acho q THE VAMPIRE DIARIES mereceu a 1°colocação,
mais esqueceram de REVENGE, THE ORIGINALS, NEW GIRL, MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D., SUPERNATURAL E 2 BROKE GIRLS

Anônimo disse...

gostei da lista, acho q THE VAMPIRE DIARIES mereceu a 1°colocação,
mais esqueceram de REVENGE, THE ORIGINALS, NEW GIRL, MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D., SUPERNATURAL E 2 BROKE GIRLS

Unknown disse...

The originals' "os originais" ótimo é o segmento da historia de klaus rebeka e Elijah e sua familia klaus tem uma filha com a lobisomen amiga do taylon. Do diário de um vampiro

Unknown disse...

Eu acho que se há uma coisa que a série brasileira é caracterizada pela sua originaldiad na trama. Hoje, O hipnotizador, é uma produção que está a alcançar grande sucesso em outros países como o México, eu recomendo, eu adoro isso.

Unknown disse...

Nunca pll vicar na nona colocação e em primeiro lugar 🏆.pll é vida
Super recomendo Pretty little liars