sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

8ª temporada de Two and A Half Men é cancelada

Após entrar em reabilitação, em janeiro desse ano, por uso de drogas, o ator Charlie Sheen, já recuperado, concedeu uma entrevista a uma rádio de Los Angeles, onde ele fez comentários maliciosos para toda a produção do seriado, principalmente para Chuck Lorre, criador da série.

Confira partes da entrevista:
"Eu humilhei Lorre na frente de seus filhos e do mundo, em um nível que sua mente nem pode processar. Passei praticamente a última década transformando magicamente essa 'bosta' de Lorre em ouro puro. Eles estão felizes com os cinco bilhões de dólares que ganharam por minha causa? (...) Me falaram que se eu os atacasse, a série seria cancelada. Então vamos ver se eles falaram a verdade."

O ator também responsabilizou Chuck Lorre pelo fato de a série estar com a produção suspensa. Declarou ainda não se importar em ser substituído e que, se isso acontecer, ele "fará cinema com grandes astros ao invés de ter que trabalhar com idiotas".

Apesar de estar visivelmente irritado, Sheen estava ansioso em voltar a gravar.
Entretanto, a produção não aturou tal entrevista e decidiu cancelar a produção dos últimos episódios da 8ª temporada.
Com isso, a 8ª temporada da série de comédia com a maior audiência dos Estados Unidos encerra com 16 episódios (e não com 20, como era esperado após a reabilitação de Sheen).

E logo após saber que a CBS havia cancelado o restante da temporada, Charlie escreveu uma carta ao site TMZ, dizendo que desejava nada além de sofrimento para Lorre. Fez, também, um apelo aos fãs para que abandonem a série junto com ele, por uma questão de justiça.

Não se sabe ao certo se a CBS irá cancelar a série. A princípio, os trabalhos encerram-se agora e serão retomados no final do ano, quando a produção da (possível) nona temporada terá início. E ainda resta saber, qual será a atitude que a produção de Two and A Half Men tomará quanto a briga de Charlie Sheen e Chuck Lorre.




E você, o que pensa sobre todo esse escândalo envolvendo Charlie Sheen e a produção do seriado? É a favor da substituição do ator? Dê sua opinião!




46 comentários:

Carla Clemente disse...

A química entre Charlie e Alan é ótima. Substituição não seria o caminho... Sem Charlie, 50% do show iria por água abaixo...

j@Q disse...

Se mudar qualquer um dos três protagonistas é nada menos que ADEUS SÉRIE. E Charlie Sheen sabe disto. É lamentável este desentendimento, não é à toa que é a comédia mais bem sucedida na TV americana. A química do elenco inteiro é impecável.

Anônimo disse...

Adoro a série e assisto desde sempre, mas achei ridicula a atitude do ator. Esses atores de series que fazem grande sucesso, assim como alguns cantores, às vezes deixam isso subir a cabeça deles e acham que são insubstituíveis.

Se eles colocarem um novo Charlie eu verei, se ficar bom continuarei acompanhando a serie, se não, não. Mas darei uma chance. Não deixarei o ego de um ator interferir numa das melhores comédias dos ultimos tempos.
-EA.

Anônimo disse...

Puro jogo de marketing. Certamente estavam prevendo alguma queda da audiência e mandaram essa. Anotem aí, o Sheen vai voltar e só vão encerrar na 9ª temporada.

Anônimo disse...

sem Charlie a seria não tem graça olho essa seria a muito tempo,e sem o Charlie essa serie num seria nada ele tranformou essa seria numa das mais assistida do EUA.
sem Charlie sem serie....

Sonho de garota disse...

Eu acho que a série não pode ter continuação sem Sheen, ele é o principal protagonista da série, eu não acho a atitude do mesmo correta, mais infelizmente ele é um grande ator, e muito importante para a série, então pra mim sem Charlie Sheen não Existe Two and a Half Men, sem Sheen eu não continuaria assistindo!

lucas disse...

Sem Sheen a seria vai ficar horrivel, e impossivel continuar a serie sem ele, vai ficar muita sem graça.ou a produçao da um jeito de trazer sheen de volta ou cancela a serie !!!!!!!!!

WILLIAM.LOOKS disse...

SÓ PODE TA LOKO SEM SHEEN ACABOU O SERIADO , NAO TEM ESA DE SUBSTITUIÇAO NAO É QUESTAO DO CARA ARRAZAR NOS SERIADO COM SHEEN É SINAL DE RISO NA CERTA

Anônimo disse...

Não é atoa que é a melhor e mais assistida não só nos EUA né? Mais eu daria uma chance com o suposto novo Charlie se não ficasse do meu agrado iria assistir desde a primeira temporada como já iria fazer. Adoro o Charlie Harper o mestre, porém se eu tivesse conhecido esse tipo de comportamento do ator antes jamais iria ter assistido a série novamente.

Anônimo disse...

Se Charlie Sheen for subistituido a serie não pasara de lixo

CLEVERSOM disse...

SEM O SHEEN REALMENTE A SÉRIE NÃO FAZ SENTIDO.
MAS ACREDITO QUE É DIFICIL TRABALHAR COM UMA PESSOA QUE TEM UM EGO DESTE TAMANHO.
SE OS OUTROS ATORES CONSEGUEM PASSAR PORCIMA DISTO NUMA BOA QUE VOLTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL A SERIE.

JonathaBlog disse...

Charles Sheen é muito melhor do que qualquer um outro que o queira o substituir, não seria a mesma coisa assistir Two and a half man sem ele, se ele sair a química que envolve nós fãs com a serie, nunca mais será a mesma, poderemos ate assistir mais será horrível não ver Charles atuando, na melhor serie que já vi na minha vida.

Unknown disse...

sem sheen sem two and a half men

Adrianoo Gonzalez ! disse...

Sinceramente, eu acho que isso é apenas estrategia, não da pra manter um serie com o mesmo nivel de audiencia por 9 temporadas, com certeza eles fizeram isso, meio que pra ter um tipo de " descanso ". Daqui uns meses, a serie retorna. Podem gravar ai, essa briguinha ae não vai longe, estrategia de marketing. ;D

Piter crysmx disse...

Eu acompanho toda a serie e estou terminando de assistir a 8... e achei a atitude de charles mt idiota.. cuspir no prato que comou.. falar mal de uma produçao de uma serie q mais faz sucesso nos EUA chega ser burrice.

Anônimo disse...

se o Sheen ta nervoso com o cara deve ter acontecido alguma coisa, e eu acho que nao devem substituir ele, ate pq nao vai ser a mesma coisa com outro ator, o cara e' o ator principal.

Anônimo disse...

que bosta nao pode substitui ninguem muito menos o charlie ele é um mito quando eu cresce quero ser igual ele kkkkk

thomas disse...

voces nao pode subistituir o chalie sem ele e a mesma coisa que sem graca se ele nao volta eu vou para de asisti

Patrick disse...

q pena eu curtia pa caramba essa serie foda se muda algum pessoanagem na sera o msm coisa

Josy disse...

Assisto os episodios todos os dias,e para o Charlie é muito facil já que o personagem vive exatamente a vida que ele gosta.A familia Harper é perfeita e sem o Charlie ficaria incompleta,perderia sim um pouco da graça (um pouco nao, quase toda a graça).Mas ''todos nós somos substituiveis'' em questao ao trabalho, e se ele falou desprezou e humilhou os outros envolvidos ele deve sim ser excluido da serie.Afinal, respeito é bom, e todo mundo gosta.

Anônimo disse...

se é de substituir alguem que substitua o diretor. pq se tirar um dos 3 protagonista da serie pode dar adeus para a melhor serie de comedia q ja foi feita. seria uma pena

Anônimo disse...

eu e minha familia gostamos muito da serie mas infelizmente eu pelo menos terei que parar de assistir
o trio princial se desfaz
e não sera a mesma coisa engraçada.
meu coração sangra por essa serie ashuashuashuashua.

RITCHIE disse...

SEM O Charlie Sheen A SERIE NÃO SERA MAIS A MESMA, EU SOU UM GRANDE FAN DA SERIE E ACHO QUE PARA O BEM DE TODOS, ELES DEVIÃO SE ENTENDER ENTAR NUN ACORDO PARA A SERIE CONTINUA NÃO PODEN DEIXAR UMA BRIGA DESTROIR ALGO TÃO LEGAL QUE É ESSA SERIE

Anônimo disse...

realmente o sheen foi um idiota estupido com as suas atitudes...mas querendo ou nao a serie nao vai ser a mesma sem ele....e com certeza nao vai pra frente ...mas antes acaba com sucesso do que continuar e ser um fiasco.

Welington Gonçalves disse...

mee , que boosta , a minha serie preferida vai acaba com a saida do Sheen , pq ele q o cara do Two anda a half Men , sem ele o seriado nuam vaii te vida , e tbm naum adianta subtitui ele , pq naum vai ser e igual e nunca ninguem vai se compara com o Charlie haper two and a half men em luto ' pskakpsapkapas

Gustavo disse...

Se o Charlie sair ñ terá + nenhuma graça ... primeiro q ele é o personagem principal tdo q aconte é envolta dele ... seg tirar um ator de um seriado em sua 8ª temporada é matar o seriado pois n terá + nenhuma graça msm...

fina disse...

não o ator Charlie Sheen é o melhor que eu vi e a cupa é do Chuck Lorre e que subisttuirem o Charlie tem que ser um ator do mesmo potencial que ele o Charlie e que sem o Charlie que eles se ferrem vai toma no cú a produção.

Anônimo disse...

essa serie é muito boa uma das melhores dos ultimos cem anos e sem charlie vai ser uma merda eu mesmo vou deixar de assistir

Anônimo disse...

A seire é realmente muito boa, só que nao terá graça sem o protagonista, ele eh um idiota!

Anônimo disse...

Sem charlie não vai p/ frente eu mesma já abandonei a serie, quem for substitui não chega nem aos pés de charlie.

jufodao disse...

quem o charlie pensa que é? se nao fosse eu assistir essa bosta eles nao seriam nada, eles dependem de mim.

Anônimo disse...

sem o charlie,nao tem a minima graça assistir, foi bom enquanto durou...

Thulio disse...

Nss eu ja me a Acostumei a Ver o Charlie Nss Tipo se tirarem o Cara Eu Vou parar de Assistir por q elle traz a graça no duplo sentido nss

SE ELLE SAI É O MESMO DE FALAR QUE A SERIE ACABO !!!!

Anônimo disse...

acho q char sheen naum deveria sair pq sem ele a serie num teria graça

Celsinho bob disse...

Bom eu gosto muito deles trêz juntos , eu acho que a saida de charlie será um fracasso ele é uma peça fudamental para o susseço do seriado , sem substituição , quem estaria ao nivel dele ? ninguem !!!!

Celsinho bob disse...

Eu acho quem deve de sair eo diretor e criador da serie ele sim é substituivel ; Qualquer outro grande diretor pode assumir o seriado que ele será um susseço agora sem charlie pode encerrar o seriado !!!

Jeeh.Pereira disse...

Charlie é Insubistituivel ! O cara Era Foda E Ninguem Jamais Fará Um Filme Ou Um Seriado Como Ele ! [# INSPIRAÇÃO DA MINHA VIDAH !!!

Anônimo disse...

Bom, são dois idiotas, um por a fama subir a cabeça e o outro por ser orgulhoso de mais. que o dinheiro não faz né!

Anônimo disse...

O principal da serie é o charlie se ele sair a america toda sairá e o brasil também.O charlie pode até ser meio doido mais é isso que faz ela ser legal a mais comentada e mais popular entre a america e o brasil.
sem ele vocês perderám mais dinheiro e naum tera audiencia.
então vocês tem 2 opções faser as pases com o charlie ou cancelar de uma vez por todas e ponto final

Anônimo disse...

pra min essa serie é muito boa sem charlie nao será mesma coisa entao, pesso que tentem se entender para continuar a serie por que é muito bom esse seriado

Santony Sorvetes disse...

a 9ª temporada foi lançada hoje, mas sem Charlie nunca mais vai ser a mesma a combinação Charlie, Allan e Jake é a melhor, substituiram o Charlie seria melhor acabar de produzir a série .

Anônimo disse...

Não tem sentido a série sem o Charlie.Sem o Charlie eu não assisto mais!!!!

Florindo disse...

Adoro o seriado, acho q sem o Charle acabou mesmo. fim,

PlayBoy disse...

Ficaraaaa uma Bosta Se Charle Saaair Por que o principal da Serie é ele eo Alan e Jake, se ele sair não será Two and half man. Então Se tira ele éh melhor termine na 8º Temporada !

Liliane disse...

impossivel q seja a mesma coisa agora q o Charle saiu.. acompanho a serie ja faz um tempo e ele é simplesmente a alma do seriado.. sem ele nunca vai ser a mesma coisa.. =/

Anônimo disse...

Adoro a serie sem charlie, Atualmente posso dizer que Ashton Kutcher esta mandando muito bem. Assisti alguns episodios epicos nessa serie muito engraçado, como o episodio 10 da nona temporada. Acho que eles deram sorte na substituição e a sheen resta apenas chorar (: