quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Globo de Ouro® serve mesmo como termômetro para o OSCAR®?

A cerimônia do Globo de Ouro®, que abre oficialmente a temporada das grandes premiações do mundo do entretenimento, foi durante muito tempo considerado uma espécie de termômetro para o OSCAR® - seus vencedores estariam quase automaticamente garantidos na premiação máxima do cinema. Mas será que continua sendo assim? Confira a comparação e tire suas próprias conclusões:


No domingo, dia 27 de fevereiro, a TNT exibe a 83ª edição do OSCAR®, a maior premiação anual do cinema, ao vivo, para toda a América Latina. A festa começa com o pré-show, às 21h, quando toda a constelação de Hollywood desfilará pelo tapete vermelho, com toda a pompa, em seus trajes de gala. A apresentação ficará a cargo de Chris Nicklas, com os comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDSÒ e o GRAMMYsÒLatino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como TNT + FILMEÒ, PROJETO 48Ò e DIRETORES LATINOS®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para, aproximadamente, três milhões de assinantes no Brasil e alcança mais de 33 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região

Nenhum comentário: