segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Boomerang comemora o Dia Internacional da Mulher

O mês de março será celebrado no canal com a emoção de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, com a estreia de Dance Academy, além do BoomBox All Access com Dulce Maria e BoomBox in Concert com Usher

Como as mulheres são importantes no Boomerang, nada melhor do que comemorar o Dia Internacional da Mulher com novos episódios de uma série cheia de segredos sobre a alma das meninas: “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”. Será uma maratona da série na terça-feira, 8 de março, das 10h às 20h. E falando em delicadeza, estreia na segunda-feira, dia 21 de março, a série australiana “Dance Academy”, com a vida de Tara Webster, uma garota que deseja ser uma dançarina profissional de balé. No mesmo mês, o Boomerang apresenta os novos episódios da série “Connor - Um Jovem Espião”, contando a missão do garoto para proteger a menina Gisela de ser usada em uma operação ilegal de clonagem humana. Destaque também para o “Boombox All Access, que” apresenta a cantora mexicana Dulce Maria. Já no “Boombox in Concert”, quem pinta e borda é o superpremiado, Usher, que agita a tela do Boomerang com uma performance quente.

BOOMBOX ALL ACCESS com Dulce Maria e BOOMBOX IN CONCERT com Usher – Respectivamente na sexta-feira, dia 4 de março, às 20h e na sexta-feira, 11 de março, às 20h
As câmeras do Boombox All Access apresentam a atriz e cantora mexicana Dulce Maria. Doce e impulsiva, ela já participou de diversos trabalhos na tevê e no cinema, se destacando no grupo RBD. Após o término da banda, Dulce ingressou em sua carreira solo, lançando o álbum “Extranjera”. Na sexta-feira seguinte, dia 11 de março, o Boombox in Concert apresenta o superpremiado de R&B, Usher, com um emocionante desempenho repleto de hits que estão dominando as paradas de sucesso. 

Novos episódios de CONNOR – UM JOVEM ESPIÃO – Todos os sábados, às 15h, a partir do dia 5
Zatari, um ex-agente, reaparece em uma missão para capturar o DNA de Gisela para usá-lo em uma operação ilegal de clonagem humana, o que faz com que Ed coloque Gisela em um esconderijo. Depois que Connor falha em seu exame, no Camp X, para proteger Gisela, ele passa a ser treinado por Ed para se tornar um espião respeitado e conseguir proteger Gisela por onde ela for. Será que o jovem espião vai conseguir se tornar um aprendiz de 007?

Novos episódios de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA – Todas as terças-feiras, às 20h. Maratona especial na terça, 8 de março, das 10h às 20h
Dose extra de drama e emoção com os novos episódios de “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”. Não é só na vida de Amy que os problemas aparecem – na verdade, agora é possível ver o quão são enroladas também as vidas de seus colegas de escolas. O que não vão faltar são surpresas para quem acompanha a trama, que traz no elenco a estrela teen dos anos 80, Molly Ringwald (de filmes como “Gatinhas e Gatões), no papel da mãe de Amy.

Estreia da série DANCE ACADEMY – Todas as segundas-feiras, às 20h, a partir do dia 21, às 20h; com reapresentações no mesmo dia às 0h e aos sábados às 18h
Tara Webster quer viver a vida de uma dançarina profissional e, portanto, seu maior sonho é ser aceita na National Academy of Dance. Ela e seus amigos Kat, Ethan, Samuel, Abigail e Christian vão enfrentar essa profissão competitiva a partir do dia 21 de março, às 20h, no Boomerang. As reapresentações acontecem no mesmo dia, à meia-noite, e aos sábados, às 18h.

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana,  Gilmore Girls e a novela Rebelde. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho, que está em sua segunda edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além das produções originais BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 23,4 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: