quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As novas séries do canal ABC Family.

As novas séries do canal ABC Family.

O canal americano anunciou a encomenda de três novas séries, com previsão de estreia ainda para este ano nos EUA. “The Nine Lives of Chloe King”, “The Great State of Georgia” e “Switched at Birth”. Incluindo o piloto, cada uma terá um total de 10 episódios para a primeira temporada.

"Switched at Birth" é um drama que conta a história de duas adolescentes trocadas no hospital quando eram recém-nascidas. Bay Kennish (Vanessa Marano, de “Gilmore Girls”) cresceu em uma família rica cercada pela atenção de seus pais, John (D.W. Moffett, de “Friday Night Lights”) e Kathryn (Lea Thompson, de “Tudo por um Gato”), bem como de seu irmão Toby (Lucas Grabeel).

Daphne Vasquez (Katie Leclerc) cresceu em um bairro pobre, na companhia de sua mãe solteira, Regina (Constance Marie). Quando ainda era pequena, ela teve meningite, que a levou a perder a audição. Um dia, por puro acaso, as duas famílias se encontram. Ao descobrirem sobre a troca, eles decidem morar todos juntos em uma mesma casa.

Criada por Elizabeth Weiss, a série traz um enredo parecido com “Irmã ao Quadrado/Sister, Sister”, produzida na década de 1990, na qual irmãs gêmeas são separadas na infância e quando se reencontram, as duas famílias passam a morar juntas. O projeto de “Switched at Birth” foi anunciado em outubro de 2010.

O canal ABC Family ainda tem outros projetos em desenvolvimento. É possível que novas séries ainda sejam encomendadas.

The Great State of Georgia” é uma comédia com produção da ABC Studios, estrelada por Raven-Symoné. A atriz, que ficou conhecida como a neta de Bill Cosby na série “The Cosby Show”, se tornaria famosa entre os jovens ao estrelar a sitcom “Raven/That’s So Raven”, do canal Disney.

Agora, ela é Georgia, uma aspirante a atriz com um ego enorme. Tentando fazer carreira em Nova Iorque, ela vai morar em um apartamento alugado por sua Tia Honey (Meagen Fay). Passando por diferentes situações, algumas engraçadas, outras constrangedoras, ela pode sempre contar com a ajuda de sua melhor amiga Jo (Majandra Delfino, de “Roswell”), uma adolescente nerd. No elenco também está Brock Cuchna, como o namorado de Georgia que tenta convencê-la a voltar para o interior.

Criado por Jennifer Weiner e Jeff Greenstein, o projeto foi anunciado em outubro de 2010, na época, a história girava em torno de um ator obeso vivendo diversas situações constrangedoras em Nova Iorque ao lado de seu melhor amigo nerd. Em novembro, o projeto já tinha sido alterado para ser estrelado por Raven-Symoné.

The Nine Lives of Chloe King” é um drama adaptado de três livros de Celia Thomson. O projeto foi anunciado em outubro de 2010, com adaptação de Dan Berendsen. A produção é da Alloy Entretainment.

Na história, Chloe (Skyler Samuels) é uma jovem que ao completar 16 anos descobre ter super poderes. Sendo descendente de uma raça que vive na Terra há milênios, agora ameaçada de extinção, ela passa a ser perseguida por misteriosas criaturas.

No elenco também estão Amy Pietz (Tudo por um Gato/Caroline in the City), Grey Damon (visto em True Blood), Grace Phipps, Benjamin Stone (10 Things I Hate About You), Alyssa Diaz (Southland) e Ki Hong Lee (visto em “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana).

O canal ABC Family ainda tem outros projetos em desenvolvimento. É possível que novas séries ainda sejam encomendadas.

Um comentário:

liz disse...

A serie gira em torno da feroz e louca rivalidade que é estabelecida numa escola norteamericana entre os sub-directores da mesma. Os primeiros avanços de Vice Principals são exepcionais, além de não poder negar que a participação de Danny McBride e Walton Goggins juntos é estremamente barulhenta, já que são atores muito peculiares e de bom físico. Parece ser uma boa proposta. Você realmente não pode perder o segundo espisódio da nova série de comédia,