domingo, 13 de fevereiro de 2011

Atualização de elenco das séries


Law & Order: CI – O ator Jay O. Sanders entrou para o elenco da última temporada dessa série. Ele interpretará o novo chefe de Robert (Vincent D’Onofrio) e Alexandra (Kathryn Erbe). A série foi cancelada, ganhando apenas oito episódios para sua última temporada. D’Onofrio e Erbe retornam ao elenco para a despedida da série.
Law & Order: SVU – Segundo a TV Guide, Elizabeth Mitchell, de “Lost” e atualmente em “V”, terá participação no episódio “Totem”, que irá ao ar no dia 30 de março. Ela será uma professora de piano suspeita de ter assediado sexualmente um de seus estudantes, um garoto que agora está desaparecido. O episódio contará com a participação de  Jeremy Irons, de “The Borgias”, que novamente interpretará o Dr. Jackson, um terapeuta sexual.
Raising Hope - Ethan Suplee e Jamie Pressley, ambos de “My Name is Earl”, terão participação no penúltimo episódio da temporada. Eles interpretarão um casal vizinho da família Chance.
Southland – O ator Laz Alonso terá nova participação na série, novamente interpretando o detetive Gil Puente, visto em três episódios da segunda temporada. Alonso será visto no episódio “Graduation Day”, que será exibido nos EUA no dia 8 de março.
The Event – Gabrielle Carteris, de “Barrados no Baile”, terá participação em pelo menos dois episódios da série. Ela interpretará Diane Geller, uma velha amiga de Michael Buchanan, pai de Leila. A atriz aparecerá nos episódios que irão ao ar nos dias 14 e 21 de março nos EUA.
Shameless – As atrizes Amy Smart (Felicity e Scrubs) e Chloe Webb (China Beach) terão participações na série. Amy aparecerá nos dois últimos episódios da primeira temporada, interpretando Jasmine, uma nova amiga de Fiona, que tem uma filha estudando na mesma classe que Debbie. Já Chloe será a ex-esposa de Frank e mãe de seus filhos, que reaparece em um episódio. A série é a versão americana de uma produção inglesa. No original, a ex-esposa de Frank, Mônica, foi interpretada por Annabelle Apsion.
Private Practice – A série sofre uma baixa no elenco. Audra McDonald, que interpreta Naomi Bennett, melhor amiga de Addison, deixará o elenco ao final da atual temporada americana.  Em declarações à imprensa, Audra disse que seu afastamento da série foi decisão sua pois pretende passar mais tempo com a família, que mora em Nova Iorque. Para os fãs da atriz, fica o consolo de que ela terá participações especiais em episódios da quinta temporada. A  série também terá a participação de Alex Kingston (Plantão Médico e Doctor Who), que interpretará a terapeuta de Violet (Amy Brenneman) em vários episódios.
The Defenders – Kathy Griffin terá participação no episódio “Nevada versus Greene” no qual interpretará uma comediante que se apresenta em um clube e é processada por ofender pessoas da platéia.
Castle – Jane Seymour (Dra. Quinn) terá participação no episódio “One Life to Lose”, no qual interpretará a mãe de um ator assassinado durante as gravações do capítulo da novela “Temptation Lane”. No episódio também veremos Corbin Bernsen (Psych), como Lance Buchanan, um ator veterano que já teve um envolvimento romântico com Martha (Susan Sullivan), mãe de Castle (Nathan Fillion). O episódio irá ao ar nos EUA em março.
Smallville – Segundo o site TV Line, Michael Rosenbaum retornará à série para interpretar o vilão Lex Luthor no último episódio, que terá duas horas de duração. Inicialmente, o ator teria se recusado a voltar, mas a pressão dos produtores, dos fãs e da mídia teria feito com que ele mudasse de ideia. Rosenbaum também estará no elenco semiregular de “Breaking In“, estrelada por Christian Slater. “Smallville” sairá do ar nos EUA no dia 13 de maio.
Glee - Segundo a imprensa americana, Justin Timberlake não autorizou Ryan Murphy e os produtores a utilizarem suas músicas. O motivo teria sido o curto prazo de tempo para negociar o uso delas. Murphy queria utilizar três músicas mixadas para um dos próximos episódios a ser filmado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica na tua!