terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Glee: promo e prévias do episódio do dia dos namorados

Os fãs de Glee não têm do que reclamar: depois do episódio para lá de especial apresentado nos Estados Unidos no domingo (6 de fevereiro), nesta terça-feira, 8 de fevereiro, o New Directions entra em ação mais uma vez em um episódio inédito!

“Silly Love Songs” é o 12º episódio desta segunda temporada de Glee e mostrará o que acontece no Dia dos Namorados do McKinley High (vale lembrar que, nos Estados Unidos, o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro). Quem torce por um romance entre Kurt e Blaine não deve perder esse episódio por nada nesse mundo: na sinopse oficial, ficamos sabendo que “uma performance dos Warblers aproxima novamente Kurt e Blaine.”
 
Apesar de Blaine se demonstrar um tanto interessado no balconista da loja, Matt Mitovich, do TVLine, diz que os fãs do quase-casal 'Klaine' não vão ficar decepcionados com as últimas cenas entre os dois personagens em “Silly Love Songs”. Será que finalmente eles vão ficar juntos?

Esse não é o único quase-casal que terá destaque no episódio. Os fãs de Puck também vão ficar muito satisfeitos com o tempo de tela do galã em “Silly Love Songs”: como sabemos, ele está apaixonado pela nova cantora do New Directions, Lauren. Duvidam? Então esperem para ver.
Tem mais: quem torcia pela reconciliação de Finn e Rachel vai ter uma surpresa. Os dois vão ter várias cenas juntos e em uma delas Finn contará à ex-namorada qual foi o presente para lá de especial que encomendou para ela antes de o namoro chegar ao fim. Triste, não?
Além disso, Matt Mitovich já adiantou mais duas cenas com os dois: na primeira, Rachel vai discordar com o valor de um dólar em troca de um beijo de Finn na bochecha. Na segunda, mais um ponto alto da montanha-russa que é esse namoro é Rachel cantando “Fireworks”, de Katy Perry. Imperdível, não?
Quem também não vai ter um dia dos namorados muito feliz vai ser Quinn. Ela e Sam vão terminar o namoro depois que ele pega a loirinha beijando outro cara. E no fim do episódio, veremos Sam trocando olhares furtivos com outra colega do New Directions. Xiii...
Seja lá como for, o TVLIne garante que esse será o episódio mais significativo para Quinn desde o início da primeira temporada. Veremos a líder de torcida variar entre o romance e a maldade que conhecemos nos primeiros episódios da série. E em mais um retorno ao passado, vamos conferir o que ficou por resolver entre ela e Finn, e esse será um tema central no novo episódio.
Enquanto o dia 8 não chega, aproveitem para conferir o vídeo promocional de “Silly Love Songs” e uma prévia das músicas que farão parte do episódio:

Em fevereiro chegam os episódios inéditos de Glee e eles serão selvagens!
Mr. Schue: não acho que essa seja uma boa ideia.
Sue: Eu concordo com o Bob Esponja Cabelo Quadrado.
A melhor comédia da TV nunca foi tão divertida!
Mercedes: É tudo uma questão de dedos ligeiros e um bom rebolado!
Sue: Obrigada, amiga.
[Placa: O beijoqueiro está de plantão!]
E tudo começa nesta terça-feira, com um episódio especial do dia dos namorados.
[Placa: Beije o quarterback]
[Rachel cantando “Fireworks”, de Katy Perry]

Sam: Espere, eu preciso ver isso.
Finn: Pervertido.
Sem dúvida faíscas vão voar!
Santana: Eu já beijei o Finn e devo dizer que isso não vale um dólar.


As notícias sobre Glee ainda não acabaram! Gwyneth Paltrow estará de volta à série para interpretar a professora substituta Holly Holliday mais uma vez, descobrimos que sua primeira aparição será no episódio que estreia nos Estados Unidos no dia 8 de março e que dessa vez ela dará aulas de educação sexual! “Todos os alunos estão perdidos em seus conhecimentos sobre sexualidade”, contou Heather Morris (Brittany).

Descobrimos que esse será um episódio especial sobretudo para Brittany — que “ainda acha que os bebês nascem em repolhos”, segundo Heather — e para Finn, “que finalmente vai aprender que você pode engravidar garotas em banheiras mesmo sem haver penetração”, disse Cory Monteith (Finn). Essa revelação poderá abalar o romance renovado entre Finn e Quinn, que disse ao ex-namorado que foi assim que ficou grávida na primeira temporada.

As novidades que Holly trará para o McKinley High não param por aí. “Ela nos mostrará como colocar uma camisinha em uma banana”, revelou Jenna Ushkowitz (Tina), e Harry Shum Jr. (Mike) completou: “eu fiquei com um pepino.” Holly também vai encorajar Satana a aceitar sua bissexualidade e mostrar um lado mais profundo para seu novo namorado, Sam. “Sam é um cara conservador, mas agora ele se sente estranhamente atraído pela força de Santana”, afirmou Chord Overstreet.

Com tudo isso, não é surpresa que Emma fique desconfortável com a abordagem leve de Holly à sexualidade — especialmente quando a professora substituta começa a trocar beijos com Mr. Schuester. “Estou muito, muito animado com nosso beijo”, contou Matthew Morrison. “Gwyneth os chama de 'beijoquinhas de trabalho'. É assim que ela explica nosso caso para seu marido [o líder do Coldplay, Chris Martin].”

E então, gleeks, vocês estão tão animados com o retorno de Gwyneth Paltrow quanto nós?

Nenhum comentário: