sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Spoiler sobre os seus seriados favoritos



Spoilers do site TV Guide para as seguintes séries: Bones, True Blood, The Mentalist, Smallville, The Office, The Chicago Code, The Vampire Diaries, V, How I Met Tour Mother e No Ordinary Family.
Bones – Sobre uma proposta de casamento na série, o produtor executivo Stephen Nathan contou que o episódio em questão se resume em três palavras: grande, mudança, jogo. ” Nos convivemos todo o ano com Booth e Brennan aceitando, admitindo e também negando seus sentimentos um pelo outro e com Booth em um relacionamento muito sério com outra mulher – bastante para o desmaio de muitos fãs. Acho que o episódio será satisfatório para a conclusão desta estória e também um grande começo para a próxima que irá acontecer no show. Será muito dificil e muito doloroso, e David Boreanaz realmente leva isso pra casa”.
True Blood – Joe Manganiello conta que a lealdade de Alcide pode se dividir. Seu trabalho para Eric está feito, mas Alcide tem um novo chefe, e seus interesses divergem dos de Sookie.
The Mentalist – O produtor executivo Bruno Heller conta que o próximo caso de Red John irá ocorrer no episódio do dia 24 de fevereiro. “Quando um suspeito emerge, será imensamente chocante para Jane e para a audiênca”, ele conta.
Smallville – Quando Martha Kent (Annette O’Toole) retornar, Lois Lane (Erica Durance) irá grudar em sua futura madrasta. “Pela primeira vez Lois é permitida a experiência de como seria ter uma mãe”, conta Erica Durance.
The Office – Depois do episódio desta semana, do dia dos namorados, Michael e Holly tomarão o seu caminho. E Holly deverá ter um momento importante que ela terá de tomar uma decisão que pode mudar sua vida.
The Chicago Code – Pelo menos nos primeiros três episódios o relacionamento entre Teresa e Jarek será somente profissional.
The Vampire Diaries - O triângulo amoroso entre Damon, Elena e Stefan vai ser uma jornada longa na série, segundo a produtora Julie Plec. “Vem ai grandes momentos para todos eles, muitas evoluções nas amizades, relacionamentos e questões sobre quem ama quem”.
Blue Bloods – Deverá haver um grande desenvolvimento na estória de Blue Templar.
V – Elizabeth Mitchel conta que Ryan pode se virar contra a Quinta Coluna em razão de seu filho estar prisioneiro dos V´s.
How I Met Your Mother – Robin está conseguindo um novo namorado, canadense, doce e adorável, mas mais parecido com um bixinho de estimação do que um parceiro. Enquanto isso, o cardiologista de Barney irá recomentar que ele use um monitor 24 horas.
No Ordinary Family – Para aqueles que esperam que The Shield termine com um chocante gêmeo de Vic Mackey meio que terão seu desejo atendido. No episódio da próxima semana, Victoria (Rebecca Mader) encara Jim Powell (como Jim Powell) na tentativa de substituí-lo permanentemente.

Nenhum comentário: