domingo, 13 de fevereiro de 2011

Programação de Fevereiro da truTVLA


NOVA SÉRIE
MULHERES DA TRIBO
TRIBAL WIVES
Estreia 9 de fevereiro
Em fevereiro a truTV apresenta Mulheres da Tribo, um programa em que seis mulheres britânicas deixam suas vidas cotidianas e passam um mês com algumas das tribos mais isoladas do mundo. Para compreendê-las plenamente, elas vivem com suas novas famílias e se inserem completamente nessas culturas. Elas trabalham, comem e dormem exatamente como as outras mulheres da tribo, a fim de aprender pela experiência como é de fato viver nessas comunidades.

Por outro lado, Mulheres da Tribo mostrará a percepção que as tribos têm da cultura ocidental e suas observações sobre as visitantes. Membros da tribo serão entrevistados para avaliar como as mulheres estão se saindo, como cada uma está se integrando à comunidade, se está sendo útil e a intensidade dos relacionamentos individuais estabelecidos.

Atravessando continentes até os lugares mais isolados do mundo, os espectadores poderão acompanhar as mulheres para ver se elas são aceitas pelas comunidades, se conseguem vencer os desafios das novas vidas - ou se a mudança de estilo é grande demais para que elas realmente possam se beneficiar com a experiência.

Essas mulheres conseguirão se adaptar à vida nas tribos?


Quartas | 23h30


NOVA SÉRIE
EMERGÊNCIA
EMERGENCY
Estreia 8 de febrero
Um pronto-socorro é o último lugar onde a maioria das pessoas gostaria de ir parar. Mas quem  trabalha lá adora a tensão e o dramatismo da atividade. Em fevereiro a truTV apresenta Emergência, a série que explora o que leva essas pessoas a escolherem esses empregos, mostrando uma ótica totalmente diferente do que acontece dentro do pronto-socorro mais movimentado da Nova Zelândia. A série não se concentra só nos pacientes: o objetivo também é compreender o que motiva o pessoal do serviço de emergência a manter essa dedicação cotidiana.

Poucas pessoas se dão conta da complexidade e da variedade do trabalho ali. Esta nova série revelará histórias extraordinárias, como a de um vigia de zoológico atacado por um leão, a de um adolescente à beira da morte depois de ter sido atropelado por um carro e a de um homem que teve o pé esmagado por um poste telefônico de 2,5 toneladas.

Emergência confirma que o pessoal da área médica pode administrar qualquer situação.


Terças | 22h30


NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL
RESGATE 193
Estreia 8 de febrero
São Paulo é uma cidade que não para nunca… e suas unidades de resgate e socorro muito menos.

Prepare-se! Em fevereiro, a truTV apresenta Resgate 193, a nova produção original que acompanha bem de perto o trabalho diário das equipes de bombeiros, médicos e socorristas que agem juntos salvando vidas na maior cidade da América do Sul. Para eles, cada segundo é vital e a eficácia do que eles fazem pode significar a diferença entre a vida e a morte.

Eles estão sempre prontos para resgatar quem se envolve em incidentes de todos os tipos. Busca de desaparecidos, combate de incêndios e partos em lugares insólitos são apenas alguns dos desafios que Resgate 193 mostrará. Estes heróis devem ser conhecidos e reconhecidos.

Resgate 193. A vida em primeiro lugar.


Terças + Quintas | 23h


NOVA SÉRIE
CRIMINOSOS EM FUGA
HOT PURSUIT
Estreia 10 de febrero
Se você gosta de carro, velocidade, perseguições policiais e de ver o bem vencendo o mal, prepare-se e… aperte o cinto! Em fevereiro, estreia Criminosos em Fuga e a truTV convida você para entrar nas patrulhas que vão atrás dos bandidos mais rápidos.

Este não é mais um programa de perseguições. Criminosos em Fuga reúne o melhor material gravado pelas patrulhas policiais enquanto fazem valer a lei da estrada. Adrenalina, tensão, velocidade máxima e batidas impressionantes estão garantidas neste coquetel de diversão, como só a truTV pode oferecer para você.

Criminosos em Fuga. A perseguição começou.


Quintas | 00h30

Nenhum comentário: