quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Spoiler: Morte em Glee

Dona morte vai fazer uma visita em Glee, segundo o TVLine.
A única informação divulgada é que veremos essa pessoa fazendo sua última aparição pouco antes das competições regionais e que a tragédia promete abalar o tão esperado evento.
Será que algum deles corre perigo?
Não foi mencionada nenhuma pista sobre quem é o personagem em questão. Geralmente em grandes spoilers como esse (de morte, casamento, gravidez), se algum dos protagonistas estão envolvidos, isso não deixa de ser mencionado. Então há boas chances de essa morte não ser de um dos grandes nomes da série.

10 comentários:

Anônimo disse...

É sempre assim: na primeira sectionais Sue deu a lista das musicas e will não pode ir! Na primeira regional Quinn teve o bebê! Na segunda sectional todos os casais estavam brigados e naum queria subir no palco juntos e kurt havia saido doo New directions e agora vão matar alguem! PELO AMOR DE DEUS - só espero que seja a Emma ou o Carl ou a Terri! INTEGRANTES DO NEW DIRECTIONS, SUE e WILL DEVERIAM VIVER PRA SEMPRE!

Anônimo disse...

Na Wikipédia tava escrito que é o pai do Kurt que vai morrer. Olhem nas músicas do episódio 2x16, vocês vão ver que tem uma em homenagem ao pai do Kurt, cantada pelo Kurt. Agora se é verdade eu já não sei.

Matheus disse...

Tive um súbito pensamento de que pode ser o Artie.

Anônimo disse...

também acho que é o pai do Kurt.

holly disse...

ráá seus bandiburro foi só o paparotti (passarinho que o kurt tomava conta) que morreu! o pai do kurt teve um ataque cardíaco em um dos episódios passados mas isso não queria dizer nada!

gleek disse...

como gostam de especular meu deus, o pai do kurt só tem um ataque cardiaco, e as musicas do episodio são so para ele voltar ao normal
quem morre é o pavarotti, o passaro mascote dos warblers

Anônimo disse...

o passaro dos warblers morre em um episodio já essa morte é em outro... para mim é

maicon disse...

creio q qm morrerá seja jesse!!!! ele ira ao baile com a rachel e confessará q é realmente apaixonado por ela, mas para dar continuidade a trama entre ela e finn ele talvez morra!! bom, é só um palpite

Anônimo disse...

O Jesse vai aparecer na 3° temporada, então não é ele!
Tenho quase certeza que vai ser a Becky, ajudante da Sue, que tem sindrome de down.

Naty e David disse...

Quem morre é a irmã da Sue :/