terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

truTV estreia hoje reality show nacional RESGATE 193

O canal de realidades truTV começa 2011 mostrando a realidade da cidade brasileira que nunca dorme: São Paulo. Na produção nacional origina RESGATE 193, que estreia hoje, dia 8, às 23h, o público poderá acompanhar de perto o que fazem as equipes de bombeiros, médicos e socorristas para salvar vidas na maior cidade da América do Sul. Esses heróis trafegam na linha tênue entre a vida e a morte em buscas de desaparecidos, combate de incêndios e partos em lugares insólitos.

RESGATE 193 é uma produção da produtora paulistana Medialand, responsável também pelo programa “Operação Policial”, que retrata o dia a dia da polícia militar local. A nova série vai ao ar pelo canal truTV todas as terças e quintas-feiras, sempre às 23h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

TruTV oferece um conceito singular de entretenimento, retratando experiências, emoções e todo o impacto da vida real de forma direta e sem subjetividade conceitual. Programas e blocos que trazem histórias protagonizadas por pessoas reais, envolvidas em situações extraordinárias e com desfechos totalmente inesperados. TruTV é transmitido para 6.4 milhões de assinantes na América Latina e Caribe, 24 horas por dia, em idioma original (inglês), com legendas em espanhol e português.

Nenhum comentário: