sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lie To Me na Fox e na Globo


Na Fox teremos a estreia da terceira temporada de Lie To Me na terça-feira, dia 15 de Março, às 22:00 horas. Já na Globo será desde a primeira temporada e começará dia 08 de março, terça-feira. O episódio de lançamento irá ao ar logo após o ‘Jornal da Globo’, mas nas semanas seguintes, o seriado poderá ser acompanhado logo após o ‘Programa do Jô’.

Na Globo também estreará ‘Crimes do Colarinho Branco’ (White Collar) e ‘Prison Break’.

Para quem não conhece a série fala sobre o The Lightman Group que é um grupo de especialistas sobre micro expressões e linguagem corporal.  O grupo composto por Cal Lightman (Tim Roth), Dr. Gillian Foster (Kelli Williams), Eli Locker (Brendan Hines) e Ria Torres (Monica Raymund). Sendo que o primeiro é o que comanda o grupo e o principal dono do Lightman Group, que tem seu sobrenome, e o que descobriu as micros expressões. A série traz as investigações dessa equipe que é capaz de detectar mentiras através das expressões e gestos, prestam serviços para diversas entidades como governo, empresas privadas ou pessoas que necessitem de sua ajuda.
O protagonista é Tim Roth que já foi nomeado para o Oscar pelo filme Rob Roy. Não percam essa série ela é muito show de bola!

Vídeo promocional:

Nenhum comentário: