quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Produtor de The Vampire Diaries fará nova série sobre bruxas

A emissora americana CW deu sinal verde para a produção de um episódio piloto da nova série de Kevin Williamson, criador e produtor executivo da versão televisiva de The Vampire Diaries. O novo projeto é baseado em The Secret Circle, série de livros de L.J. Smith, a autora que também escreveu os romances que deram origem à The Vampire Diaries
Secret Circle contará a história de uma jovem que, ao se mudar para uma nova cidade, descobre que, além de ser uma bruxa e fazer parte de um segredo que está sendo encoberto, também é a peça central que dará início a uma nova batalha secular entre o bem e o mal.
Williamson tinha outro projeto de série (esse sobre investigação paranormal) que faria companhia aThe Vampire Diaries, montando uma dobradinha na mesma noite da série de vampiros. No entanto, o projeto foi engavetado pela CW e não vai virar série tão cedo.
Secret Circle não é o único investimento que a CW está fazendo na área sobrenatural para a próxima temporada de estreias. A emissora ainda está desenvolvendo uma série de zumbis e outra de anjos. Confira os outros cinco projetos do canal que podem virar seriados:
  • Awakening: drama sobre duas irmãs que estão sempre brigando entre si e que se veem no meio de uma insurreição de zumbis.
  • Cooper & Stone: drama sobre duas detetives de Chicago que se especializaram em cultura pop e em solucionar casos de homicídios.
  • Danni Lowinski: drama sobre uma cabeleireira briguenta que acabou de se formar na faculdade de direito. Depois de não ser aceita para trabalhar em nenhuma firma de advocacia, ela abre seu escritório dentro de um shopping.
  • Hart of Dixie: drama sobre uma médica de cidade grande que herda uma clínica em uma estranha pequena cidade do sul dos Estados Unidos.
  • Heavenly: drama sobre uma advogada e um anjo que virou humano que trabalham para salvar o futuro e as almas de várias pessoas.
Somente dois a quatro deles podem virar uma série completa para a próxima temporada. Por enquanto, todos eles têm apenas o episódio piloto encomendado pela CW. Os anúncios oficiais de quais projetos virarão séries serão feitos em maio.
Quais dessas séries você gostaria que vingassem?

Nenhum comentário: