terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novos projetos da TV americana

Confiram as novidades:


Dramas

The Doctor
Com Rina Mimoun (roteirista de Dawson's Creek) e David Nutter (diretor deEntourage)
Uma mãe se reaproxima de seus filhos adultos quando começa a trabalhar na clínica médica da família

Hail Mary
Com Joel Silver (produtor executivo de Moonlight), Ilene Chaiken (criadora de The L Word),  Brad Silberling (diretor de Cidade dos Anjos) e Jeff Waldlow (diretor e roteirista de Cry Wolf)
Uma típica mãe solteira da região residencial de Atlanta se junta a uma prostituta para solucionar crimes.

Ringer
Com Peter Traugott (produtor de Samatha Who?), Richard Shepard (diretor de Criminal Minds), Eric Charmelo e Nicole Snyder (roteiristas de Supernatural)
Fugindo da máfia, uma jovem encontra um esconderijo vivendo a vida de sua irmã gêmea milionária até descobrir que a vida da irmã também corre riscos. Conta com Sarah Michelle Gellar e Nestor Carbonell (Richard Alpert em Lost) no elenco.
Rookies
Com Robert de Niro, Jane Rosenthal (produtora de Entrando Numa Fria), James Mangold (diretor de Johnny & June), Ken Sanzel (produtor executivo de Numb3rs) e Richard Price (roteirista de Shaft)
Seis novos policiais de Nova York tentam equilibrar suas vidas pessoas e as lições aprendidas nas ruas de Manhattan.

Person of Interest
Jonah Nolan (roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas), J. J. Abrams (produtor executivo e roteirista deLost), Bryan Burk (produtor executivo de Lost)
Série de investigação centrada em um ex-agente da CIA, dado como morto, que se une a um misterioso bilionário para impedir crimes violentes em Nova York. Conta com Michael Emerson (o Ben de Lost) no elenco.

Projeto sem título de Redlich e Belluci
Ed Redlich (produtor executivo de Without a Trace), John Belluci (roteirista deWithout a Trace), Sarah Timberman e Carl Beverly (produtores executivos deJustified)
Uma detetive do departamento de polícia de Nova York tem a incrível habilidade de lembrar absolutamente tudo — porém o que é uma benção em sua vida profissional é uma maldição em sua vida pessoal.

Projeto sem título de Susannah Grant
Susannah Grant (roteirista de Erin Brockovich), Jonathan Demme (diretor de O Casamento de Rachel), Sarah Timberman e Carl Beverly
A vida de um cirurgião super competitivo passa por uma reviravolta quando sua ex-esposa morre e começa a lhe ensinar, do “outro lado”, qual é o sentido da vida.


Comédias

Vince Uncensored
Phoef Sutton (produtor de Justiça Sem Limites), Conan O'Brien (apresentador de um popular programa de entrevistas nos Estados Unidos) e David Kissinger (produtor executivo de Outlaw)
Depois de uma experiência que mudou sua vida, um homem decide encarar sua vida, seu trabalho e sua família de maneira mais honesta.

Two Broke Girls
Michael Patrick King (produtor executivo de Sex & the City) e Whitney Cummings (Stephanie em O Melhor Amigo da Noiva)
Duas garotas completamente falidas, uma cidade cara: duas amigas com 22 anos de idade tentam enfrentar a vida em Nova York, no bairro do Brooklyn, enquanto lutam para tornar seus sonhos realidade.

Whitney Cummings viverá jovem falida em "Two Broke Girls"


How to be a Gentleman
David Hornsby (Cricket em It's Always Sunny in Philadelphia) e Ted Schachter (produtor de Homeboys in Outer Space)
Série baseada no livro de mesmo nome. Trata-se de uma comédia tipicamente masculina que acompanha uma amizade incomum entre um colunista tradicional e reprimido e seu amigo e treinador amalucado.

Home Game
Warren Bell (produtor de According to Jim),  Chris Nowak (diretor de arte de The Bedford Diaries),  Mark Wahlberg (ator conhecido por Rock Star, mas que na série atuará como produtor) e  Steven Levinson (produtor executivo de Boardwalk Empire)
Um ex-jogador de futebol americano retorna para casa para viver com a esposa e os filhos. Conta com Rob Riggle (o Mitch de Gary Unmarried) e Constance Zimmer (Dana em Entourage)

The Assistants
Tucker Cawley (produtor executivo de Men of a Certain Age), Eric e Kim Tannenbaum (produtores executivos de Two and a Half Men)
Série sobre quatro jovens assistentes de um casal de celebridades.

Home Grown
Andy Ackerman (diretor de The New Adventures of Old Christine), Jacki e Jeff Filgo (produtores de That 70s Show)
Um homem trabalhador tenta criar sua filha solteira e seu filho adolescente enquanto divide uma casa com eles, sua esposa e sua mãe, que recentemente ficou viúva.

Projeto sem título sobre programa de rádio
Bill Martin, Mike Schiff (produtores de Grounded for Life), Eric e Kim Tannenbaum
Série inspirada por um popular programa de esportes apresentado por Colin Cowherd.

Projeto sem título de Rob Schneider
Lew Morton (produtor de Futurama), Eric e Kim Tannebaum
Rob Schneider (Deuce Bigalow em Gigolô por Acidente) estrela como um solteirão convicto que acaba entrando em uma família mexicana muito conservadora.

Projeto sem título de Peter Knight
Doug Robinson (produtor de Rules of Engagement) e Peter Knight (roteirista de Kröd Mändoon and the Flaming Sword of Fire)
Série que acompanha os funcionários de uma poderosa empresa.

Nenhum comentário: