sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Segunda Temporada de Dexter estreia na RedeTV!

A partir de 28 de fevereiro, todas as segundas-feiras, às 23h

Na próxima segunda-feira (28), às 23h, estreia na REDETV! a segunda temporada da série DEXTER, com 12 episódios inéditos, exibidos com exclusividade em TV aberta no Brasil.
Criado por James Manos Jr. e baseado na obra de Jeff Lindasay, "Darkly Dreaming Dexter", o seriado -  produzido pela CBS Studios Internacional - conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o departamento de Polícia de Miami, Estados Unidos.

Nesta temporada, Dexter terá que lidar com lembranças do passado que o assombram, além das dificuldades para não deixar evidências de seus crimes. Para que Rita Bennett (Julie Benz), namorada de Dexter, não desconfie de suas atividades noturnas, o serial killer terá que fingir que está enfrentando problemas com drogas. O departamento de Polícia ganhará reforço com a chegada de um reconhecido agente do FBI, Frank Lundy (Keith Carradine). Ele irá ajudar na investigação de crimes cometidos por pelo "açougueiro de Bay Harbor". E os conflitos pessoais continuarão presentes na segunda temporada.  Apesar de estar convencida que superou o trauma causado pelo "assassino do caminhão de gelo", a agente Debra Morgan (Jennifer Carpenter), irmã adotiva de Dexter, enfrentará problemas.

Nos Estados Unidos, a quinta temporada de DEXTER, exibida em 2010, registrou recordes de audiência, a cada novo episódio. O seriado, que foi renovado para uma sexta temporada, já coleciona diversos prêmios e indicações, entre eles Emmy Awards, Golden Globe, Screen Actors Guild Awards, Satellite Awards, Saturn Award, Peabody Award, TCA Awards, além de ter sido eleito, por duas vezes, um dos dez melhores programas para televisão pelo American Film Institute. "DEXTER é uma série que possui a cara da REDETV!, pois é inovadora, jovem e muito dinâmica", conta Maurício Tavares, diretor de Novas Aquisições da emissora.

PERSONAGENS
Dexter Morgan (Michael C. Hall) - Protagonista e narrador da série, trabalha como investigador forense do departamento de Polícia de Miami e leva uma vida dupla como serial killer.
Debra Morgan (Jennifer Carpenter) - Irmã de Dexter, filha biológica de Harry Morgan e é agente da Divisão de Homicídios do departamento de Polícia de Miami.
Harry Morgan (James Remar) - Falecido pai adotivo de Dexter, foi um respeitável detetive do departamento de Polícia de Miami e criador de um código de conduta para que Dexter consiga viver em sociedade e escolha, como suas vítimas, apenas criminosos impunes.
Rita Bennett (Julie Benz) - Namorada de Dexter, é divorciada e mãe de dois filhos. Carrega consigo traumas dos abusos sofridos pelo ex-marido, Paul.
Maria LaGuerta (Lauren Vélez) - Tenente no comando da Divisão de Homicídios, que admira Dexter e tem antipatia pela agente Debra.
Angel Batista (David Zayas) - Detetive da Divisão de Homicídios, trabalha com Dexter durante as investigações dos casos e o considera um amigo.
James Doakes (Erik King) - Sargento de polícia, mas também atua como detetive e investigador. Não gosta de Dexter e sempre que possível deixa isso bem claro.
Vince Masuka (C.S. Lee) - Chefe do departamento de Polícia de Miami, também é investigador forense e trabalha com Dexter no laboratório e nas cenas dos crimes.
Frank Lundy (Keith Carradine) - Agente especial do FBI, recrutado para liderar as investigações que pretendem identificar e prender o assassino, conhecido como "açougueiro de Bay Harbor".


PRIMEIRO EPISÓDIO
Dexter Morgan sofre porque suas vítimas estão escapando, o que aumenta sua vontade de matar. Desconfiado de Dexter, o detetive James Doakes (Erik King)  passa a analisar todos os passos do especialista forense.
Segunda temporada de DEXTER, todas as segundas-feiras, a partir de 28 fevereiro, sempre às 23h, na REDETV!.

FOTOS:
Dexter Morgan
Vince Masuka, Maria LaGuerta, Harry Morgan, Angel Batista, Rita Bennett, James Doakes, Debra Morgan e Dexter Morgan
James Doakes, Angel Batista, Maria LaGuerta, Vince Masuka (abaixado), Debra Morgan e Dexter Morgan
Debra Morgan e Dexter
Dexter
Dexter Morgan
Dexter Morgan
Frank Lundy

Nenhum comentário: