sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BBC encomenda Sugartown


A minissérie é uma comédia criada por Jodi Reynolds e Sally Dexter, com três episódios. A história é situada em um lugarejo à beira-mar no norte da Inglaterra que já viveu sua época de ouro.
Jason Burr (Shaun Dooley, de “Five Days”), um dos últimos funcionários da fábrica de doces que sustentava o lugar, recebe seu irmão Max (Tom Ellis, de “Miranda”), que volta à cidade com planos de resgatar os anos dourados de Sugartown. No entanto, seu objetivo é trazer para a cidade grandes empresas e franquias internacionais, descaracterizando o lugar.
Seus objetivos não são compartilhados pela comunidade, que preserva às duras penas o estilo de vida tradicional. Nesse meio tempo, uma jovem chamada Carmen chega à cidade e abre uma academia de dança que atrai o interesse do público.
No elenco também estão Sue Johnston (Waking the Dead), Miranda Raison (Spooks) e Philip Jackson (Poirot). A produção é da Shed Media Scotland para a BBC1, com direção de Christine Gernon. As filmagens serão feitas em Filey e Scarborough, em North Yorkshire.

Nenhum comentário: