quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Despedida em Private Practice

Enquanto Naomi sai da série, temos uma nova personagem chegando. Alex Kingston, que marcou presença no mundo das séries como a Dra. Elizabeth Corday deER, fará uma participação especial em Private Practice!


Más notícias para os fãs de Private Practice: Audra McDonald, que interpreta Naomi, vai dizer adeus à série, segundo o TV Line.
A saída da atriz foi totalmente amigável e ela tomou essa decisão para poder morar definitivamente em Nova York e ficar mais perto de sua família, que inclui sua filha de 10 anos, Zoe.
No entanto, ainda não vimos os últimos episódios com Naomi: há grandes chances de que ela volte como convidada especial na nova temporada, apesar de não fazer mais parte do elenco regular da série.
Em entrevista ao TV Line, a atriz disse que não está descartando a possibilidade de retornar a interpretar sua personagem no futuro.
A criadora e produtora de Private Practice, Shonda Rhimes, afirmou que gostaria de ver a atriz o máximo possível na série, mas entende seu pedido: “Audra tem viajado constantemente de costa a costa dos Estados Unidos durante os quatros anos da série, então respeitamos e apreciamos seu desejo de passar mais tempo com sua família em Nova York”.
Para termos uma ideia, Los Angeles fica no extremo oeste e Nova York no extremo leste do país, sendo que as duas cidades estão separadas por cerca de 4 mil quilômetros e 5h de viagem de avião.
A atriz terá o papel de Marla, uma psiquiatra que vai ajudar um dos nossos queridos personagens a superar um momento muito difícil de sua vida. Kingston aparecerá em diversos episódios da série médica.

Nenhum comentário: