quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estreia na TV aberta: V - visitantes

SBT estreia na noite desta quinta para sexta, 24 de fevereiro, às 2h, a série inédita "V - Visitantes", com Elizabeth Mitchel, Morris Chestnut, Joel Gretsch, Logan Huffman, Lourdes Benedicto, Laura Vandervoort, Morena Baccarin, Scott Wolf e Christopher Shyer no elenco.

Na série, a Terra é invadida por naves alienígenas tripuladas por seres que se autodenominam "visitantes". Atraentes, bonitos e idênticos aos seres humanos, eles dizem estar cheios de boas intenções e alardeiam a paz, a colaboração entre as espécies e prometem cura para diversas doenças.

Ao investigar uma célula terrorista, Erica Evans, agente do FBI, descobre que os aliens são répteis humanóides que planejam manipular a mídia e se infiltrar no governo, dominando o planeta. Erica tem que agir rápido, já que os aliens, além de terem a simpatia de muitos humanos, também reuniram milhões de nossos jovens para trabalhar como "embaixadores da paz". Mas na verdade eles servirão inconscientemente de espiões.

Nesta missão Erica se une, secretamente, a um grupo de resistentes que contam com o apoio do alienígena Ryan. Não perca!



No SBT, hoje, às 2:00h da madrugada

Um comentário:

Besouro Verde disse...

A série se torna uma das mais assistidas do país, vem parar aqui no Brasil, e provavelmente em outras nações. Nisso os produtores ganham muito mais dinheiro, e querem que os atores fiquem se contentando apenas com o contrato. Manda eles sunstituírem o ator. Vamos ver quem tem mais valor, a ganância deles ou a interpretação do kra.